Entretenimento

Há duas certezas na vida: a morte e o doctor Marcos no paredão do "BBB17"

Por Uol 17/02/2017 13h28
Há duas certezas na vida: a morte e o doctor Marcos no paredão do 'BBB17'
Reprodução - Foto: Assessoria

Mais uma prova do líder foi realizada com sucesso, ou nem tanto assim. Isso porque a prova consistia em apurar os ouvidos para as crianças do "The Voice Kids", a fim de deduzir quais passaram ou não e foram escolhidas por um técnico.

Confesso que eu mesma fiquei bem confusa, ou tinham crianças com um talento bem peculiar ou o time de Victor e Léo é maior que coração de mãe.

imagem: Divulgação / TV Globo Fato é que Pedro foi quem mais acertou e ganhou o líder. Não achei dos piores, devo dizer. Até porque ao menos vamos ver gente que joga por debaixo dos panos, se comprometendo. E eu adoro isso! Esse povo que só sabe arquitetar mas não quer dar a cara a tapa tem que se comprometer um pouquinho.

 

imagem: Divulgação / TV Globo

 Uma novidade na próxima votação de domingo é que o líder indica um, ok, e os dois mais votados pela casa irão compor o paredão triplo. E nossa certeza qual é? Sim, Doctor Marcos Rey estará nesse paredão. Isso porque as pessoas são muito amigas na cara, mas no confessionário sai mais podre do que no dia em que filtrarem as águas do Tietê.

imagem: Divulgação / TV Globo

 Marcos é aquela pessoa que eu tenho vontade de dar uns tapas na cara e dizer “apenas pare”. Quem aqui gosta desse casal Doctor + Emilly? Isso mesmo, só se forem os empresários da Dolly, porque a gente quer ver o Marcos menos galinha e mais focado no jogo. Tô com ciúmes, me deixa!E que ceninha foi aquela de Emilly na festa choramingando porque o Doctor disse que não gosta de mulher interesseira e que, ficando com ele na casa, onde ele nada tem a oferecer de bens materiais, ele confiaria mais nela? Amiga, não deu nem uns beijinhos e já tá querendo rabiscar no caderninho seu nome com o sobrenome do boy? Calma!Ai, ai que saudades de quando Dolly remetia apenas a uma marca de refrigerantes e Lula era apenas um fruto do mar.

imagem: Divulgação / TV Globo

 Eu prefiro mesmo é Doctor + Ilmar mesmo. Esse é o único casal que eu respeito na casa e qualquer um em sã consciência que acompanha o BBB porque perdeu o controle da própria vida, também!Ninguém merece ficar vendo o Marcos correndo atrás daquele projeto de jararaca mais falsa que nota de R$ 3 manchada de rosa. Ela só não é meu ódio à primeira vista porque temos outras prioridades na casa.

imagem: Divulgação / TV Globo

 Tonho da Lua não nos decepciona, né? A cada eliminação dele da prova do líder é um fio de cabelo a menos que cai da minha cabeça de nervoso. Manoel não serve nem pra líder de clube de dominó dos aposentados da praça, quem diria pra líder de um jogo que vale milhões?

imagem: Divulgação / TV Globo

 Vamos deixar Tonho of the Moon de lado para falar de outro ser que furou a fila dos mais detestáveis desde o criador da etiqueta na gola das camisetas. Isso mesmo, Elis. Que tá fazendo o jogo sujo da casa com maestria. Acho que tem dias em que ela simplesmente acorda e pensa: com a vida de quem eu quero acabar hoje?Essa deve ser a motivação dela pra levantar, porque ô criatura viu!

imagem: Divulgação / TV Globo

 Elis quer queimar o dos outros para deixar o dela intacto. Ela lembra que lá tem câmera ou finge que não viu, que nem trombadinha nas Lojas Americanas? Mal Luiz Felipe saiu da casa pra comer ovo aqui fora e a gente já tem outro foco pra torcer contra, gosto assim. Jogo dinâmico.O bom é que também a lista só cresce. O caderninho dos vacilos está ficando cheio de anotações.

imagem: Divulgação / TV Globo

 Eu pensei que o nome dela fosse Marinalva, mas acho que ela foi renomeada para Muro das Lamentações. É incrível como os brothers procuram ela pra desabafar, seja do que for, opção de voto, desafeto na casa, amor não correspondido, unha encravada, enfim. Marinalva é a melhor ouvinte de todas. Ela vai sair de lá uma terapeuta pós graduada.Por isso tô querendo que ela pegue o anjo também. Afinal, não vejo ela ameaçada e é bom ver quem ela considera um aliado. Diga-me com quem andas...

imagem: Divulgação / TV Globo

 

Alguém por favor faz uma fezinha pra ir Manoel ou Vivian pro paredão? Nunca pedi nada pra vocês. “Ah, Diva, mas e a Elis?”, a Elis também, gente, pode escolher, é só colocar o nome dentro da boca do sapo da barriga amarela. Agora, mais certo que o ar que eu respiro ser cinza porque estou em São Paulo, só a certeza de que o Marcos estará no paredão. E enquanto ele não for líder, vai ser isso mesmo. Mas vai que uma boa alma imuniza ele e dá uma folga pro Doctor?