Entretenimento

Daniel dispara sobre Emilly e Marcos: "Muito bizarro. Eu não pagaria esse mico"

Pedro e Daniel conversam sobre possíveis emparedados e criticam relação de Emilly e Marcos.

Por Diario24horas 17/02/2017 13h16
Daniel dispara sobre Emilly e Marcos: 'Muito bizarro. Eu não pagaria esse mico'
Reprodução - Foto: Assessoria

No BBB 2017, a prova do líder terminou e chegou a hora de Daniel passar a coroa para Pedro, que saiu como o novo ganhador após vencer a competição que havia sido de adivinhação e o tema proposto foi “The Voice Kids”, onde os jogadores teriam que adivinhar para quem os jurados haviam virado as cadeiras.

No quarto do Líder, Pedro e Daniel estão deitados e conversando sobre o paredão que está por vir. O agente de trânsito acha que Ilmar irá receber os votos da casa, sendo assim, enviado para o paredão. Daniel continua e opina: "Quase certeza que a casa vai no Ilmar por causa dessas brechas que ele deu hoje". Pedro então adverte que é preciso pensar com bastante cuidado e cada movimento que ele vai tomar, dizendo: "Preciso pensar muito bem no que vou fazer. Preciso pensar muito bem". Na concepção de Daniel, Rômulo está sendo esquecido dentro da casa. Daniel então aponta: A casa não vai votar nele. A galera não está se tocando e ele está ficando de lado. O pessoal está com muita rusga pessoal e está esquecendo de ver quem é forte". Daniel continua a conversa e esclarece à Pedro: "Ou vou com a galera e voto para um sair. Ou a galera começa a se tocar. O bicho é bom de jogo mesmo".

Conversa vai e conversa vem, Daniel e Pedro começam a observar Marcos e Emilly pelos monitores que existem dentro do quarto do Líder. Diante disse, Pedro começa a comentar sobre as atitudes do médio e da gaúcha. Pedro declara: "Estão com brincadeira de namorado de 15 anos". Daniel segue a mesma linha de pensamento e afirma que não faria a mesma coisa dizendo: "Muito bizarro. Eu não pagaria esse mico. Nesse ponto eu sou orgulho". Pedro então argumenta:  "Na TV é muito bonitinho", e ainda segue dizendo que Marcos não está mentindo sobre seus sentimentos. Daniel ressalta: "Acredito que não. Estou falando para quem vê de fora".