Entretenimento
Cantor Netinho volta ao Carnaval após tentativa de suicídio, AVC e depressão
"Tive três AVCs em apenas uma semana. Fiz três cirurgias, tenho uma válvula no cérebro ainda", revelou Netinho
As lutas na vida do cantor de axé Netinho foram muitas nos últimos anos. Agora, ao que tudo indica, o cantor de axé está pronto para comemorar sua volta por cima, marcando seu retorno ao Carnaval baiano.
Motivos para celebrar a superação não faltam. O cantor lutou cinco anos contra problemas de saúde que desencadearam três três acidentes vasculares cerebrais (AVC), depressão e duas tentativas de suicídio, segundo informações do UOL.
Agora Netinho poderá ser visto, com a alegria que marcou sua trajetória na música, no Camarote do Nana, um dos mais tradicionais da cidade. Entretanto, o cantor ainda se emociona ao falar sobre as dificuldades, conforme conversa que teve com a equipe do Video Show, que acabou o levando às lágrimas.
"Eu não canto no Carnaval desde 2012, desde que me mudei para o Rio, depois eu adoeci. Agora estou voltando, cantando no show todo, olha que coisa bacana", comemorou o cantor.
"Tive três AVCs em apenas uma semana. Fiz três cirurgias, tenho uma válvula no cérebro ainda. De maio a outubro de 2013, fiz mais de 3 mil exames médicos. Foi muito grave o que eu tive. Fiquei quatro meses sem falar nada. Imagina? Você cantar a sua vida toda, trabalhando com a sua voz, acordar o outro dia sem poder abrir a boca para falar. [Mas] Já passou (...) Chega de hospital, basta, acabou", contou com lágrimas nos olhos.
Além disso, o músico teve problemas no fígado que causaram três acidentes vasculares cerebrais (AVC). Em 2014, Netinho foi diagnosticado com depressão.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano