Entretenimento

"Sol Nascente": Mario assume Giuliana mesmo após descobrir não ser seu pai

Por Purepeople 16/02/2017 12h21
'Sol Nascente': Mario assume Giuliana mesmo após descobrir não ser seu pai
Reprodução - Foto: Assessoria

Mario (Bruno Gagliasso) terá uma grande surpresa nos próximos capítulos da novela "Sol Nascente". No meio de toda a confusão com a prisão de Alice (Giovanna Antonelli), o motoqueiro sofrerá um baque quando Carol (Maria Joana) lhe contar que Giuliana, que ele acreditava ser sua filha, na verdade é fruto do relacionamento da advogada com César (Rafael Cardoso).

Tudo começa nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira (21), quando o neto de Sinhá (Laura Cardoso) vai até a pousada e, depois de recuperar as provas que a advogada havia conseguido contra ele, coloca fogo no quarto com a ex-aliada dentro. A mulher é salva por Louzada (Marcello Airoldi), mas o filho de Vittorio (Marcello Novaes) fica desesperado ao descobrir que o vilão a usou para atingi-lo. 

Nervoso, Mario corre para o hospital para saber como Carol e a bebê estão, e a filha de Ana (Silvia Bandeira) lhe faz duas revelações. A primeira delas é sobre a gravação contendo as confissões de César que podem inocentar Alice. E a segunda, que resulta em um forte mal-estar sentido pela gestante, é afirmando que a filha que está esperando não é do mocinho, e sim do mau-caráter. 

A notícia o deixa abalado e ele revela a verdade para Ana, Vittorio e Ralf (Henri Castelli) Mas, pensando com calma na situação, Mario resolve assumir a paternidade da criança e Alice dá todo seu apoio ao namorado.

CÉSAR FOGE DA POLÍCIA E SE ESCONDE NA CASA DE SINHÁ

Depois de concluir seu atentado contra Carol, César será oficialmente um fugitivo da polícia. Ao ser avisado pela avó que todos estão à sua procura, ele sai de Arraial acompanhado de um comparsa e provoca um acidente com o carro, sendo responsável, além do assassinato de João Amaro (Rafael Zulu), por mais uma morte na trama.

O vilão, no entanto, sobrevive ao ocorrido e, após as buscas dos bombeiros no lago para encontrar seu corpo, tem sua carteira encontrada por Louzada, que conclui que ele está vivo. Desesperado e sem ter como sair da cidade, César entra escondido na casa da avó que, junto de Mocinha (Nívea Maria), acobertam o bandido.