Entretenimento

Jornalistas do SBT rejeitam contratação de Marcão do Povo: "Situação só piora"

Profissionais do departamento rejeitaram o acerto com Marcão

Por Famaaominuto 16/02/2017 11h38
Jornalistas do SBT rejeitam contratação de Marcão do Povo: 'Situação só piora'
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta semana, o SBT surpreendeu ao anunciar a contratação de Marcão do Povo, apresentador que foi demitido da afiliada da Record no Distrito Federal por chamar a cantora Ludmilla de “pobre macaca”.

Porém, segundo informações da coluna “Sem Intervalo”, do jornal “Estadão”, alguns comemoraram o fato da emissora de Silvio Santos poder contar com um apresentador popular no seu casting de artistas. Por outro, houve críticas pelo fato do canal contratar alguém que teria apresentado um ato racista — Marcão nega que tenha tentado ofender a cantora.

A contratação também pode reforçar os questionamentos em torno do departamento jornalístico do SBT, que já conta com o jovem Dudu Camargo, alvo de críticas por comandar um telejornal, mesmo com pouca experiência. E pelo visto, os próprios jornalistas da emissora concordam com a situação. 

Ainda segundo a publicação, profissionais do departamento rejeitaram o acerto com Marcão. À coluna, um repórter do SBT criticou a nova contração, admitindo que a emissora já é motivo de piada pelo seu departamento. “Se já éramos motivo de piada por ter Dudu Camargo como âncora, agora a situação só piora”, declarou.