Entretenimento

Filho caçula de Wanessa Camargo foi curado de doença por médium, diz jornalista

De acordo com Leo Dias, João Francisco Buaiz nasceu com problemas no pulmão e recebeu a ajuda de João de Deus

Por Purepeople 16/02/2017 11h45
Filho caçula de Wanessa Camargo foi curado de doença por médium, diz jornalista
Reprodução - Foto: Assessoria

Wanessa Camargo é mãe de João Marcus e João Francisco, de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. Apesar do caçula já ter 2 anos de idade, o jornalista Leo Dias revelou no programa "Fofocalizando" que o menino passou por dificuldades assim que nasceu, com uma doença no pulmão.

Após o esforço do o pai, que procurou o médium João de Deus para se voluntariar, o menino foi curado. Ainda segundo o jornalista, João de Deus ficou comovido com a história da João Francisco e pediu para que Marcus tocasse em cristais até tomar um choque com um dos objetos. O médium então pediu para que o cristal ficasse no escritório do empresário, o que teria causado a cura definitiva da criança, inicialmente apenas com cinco anos de vida, segundo os médicos.

 

MARCUS USOU DINHEIRO DE INDENIZAÇÃO PARA AGRADECER A JOÃO DE DEUS

A polêmica envolvendo o apresentador Rafinha Bastos e Wanessa Camargo rendeu uma indenização à família da cantora. De acordo com Leo Dias, Marcus Buaiz usou sua parte do dinheiro para agradecer ao médium João de Deus após curar seu filho. Já a musa da Mocidade usou a sua parte do dinheiro para fazer uma doação à "Sociedade Viva Cazuza", que dá apoio a crianças e adolescentes portadoras do vírus da AIDS.