Entretenimento

"BBB17": Marcos magoa Emilly e sister rejeita namoro com brother. "Me destruiu"

Por Purepeople 16/02/2017 12h59
'BBB17': Marcos magoa Emilly e sister rejeita namoro com brother. 'Me destruiu'
Reprodução - Foto: Assessoria

Marcos, que roubou um beijo de Emilly na piscina após a eliminação de Luiz Felipe no "Big Brother Brasil 17", jogou um balde de água fria no clima de romance com a estudante gaúcha. Em conversa no banheiro durante a festa temática de frevo, na madrugada desta quinta-feira (16), Emilly revelou a Roberta que o brother teme que ela seja interesseira quando sair da casa.

 

"Ele disse que tem medo de quando a gente se encontrar lá fora eu mudar porque ele lá fora é outro homem: tem dinheiro, tem carro... Ele tem medo porque teve uma ex interesseira. Eu disse a ele que quero ganhar meu dinheiro por mérito próprio, não quero dinheiro de homem nenhum", contou a sister, que tem desejo de seguir o caminho de Grazi Massafera e atuar em novelas.

 "Ele disse isso?", se espantou Roberta. "Não sei quem é mais perigoso, ele ou o Daniel", concluiu a paulista, fazendo referência ao agente de trânsito, que ela disse acreditar ser gay. 

Depois da festa, decepcionada, Emilly volta a desabafar com a sister, quebrando todas as expectativas de outro beijo entre o casal: "Ele me destruiu e destruiu a única chance que tinha de a nossa amizade se tornar amor, namoro. Ele conseguiu acabar com isso na festa. Ele conseguiu destruir isso".

ELIMINADO, LUIZ FELIPE CRITICA BEIJO DE EMILLY E MARCOS

Após ser eliminado do "BBB17", Luiz Felipe, que revelou no reality ter agredido a ex-namorada, reprovou o beijo entre Emilly e Marcos. "É para falar mesmo? Como Luiz, amigo da Emilly, achei ridículo; Às vezes ela fala mal dele e ele solta umas coisas sem noção", opinou o alagoano em entrevista.