Entretenimento

Vem aí! Léo dá um chilique ao ver clipe da 4.4 em evento da Som Discos

Por Globo 15/02/2017 12h40
Vem aí! Léo dá um chilique ao ver clipe da 4.4 em evento da Som Discos
Reprodução - Foto: Assessoria

Léo (Rafael Vitti) será o novo sócio da Som Discos e promete tirar a gravadora do buraco. Para comemorar a nova fase, Diana (Alinne Moraes) organiza um coquetel, em que o cantor se apresenta em um pocket show. Tudo parece sair bem e o ídolo pop é muito aplaudido por todos os convidados, mas ele nem imagina a surpresa que seu sogro está aprontando...

Ao final da apresentação de Léo, Gordo (Herson Capri) sobe ao palco e surpreende todos com um anúncio: “Eu quero apresentar, em primeira mão, o novo clipe da 4.4! Uma das nossas grandes apostas nesse novo momento da Som Discos”, diz. Neste instante, um enorme telão começa a exibir o vídeo da banda apadrinhada pelo maior inimigo do astro pop: Gui Santiago (Vladimir Brichta).

Ao se dar conta do que está acontecendo, Léo dá um chilique e começa a gritar, exigindo que a exibição seja interrompida. Fora de controle, o cantor arranca tenta telão do teto e pisoteá-lo, mas se enrola todo e quase cai.

Que confusão! Será que ele vai conseguir impedir que os convidados vejam o nosso sucesso da 4.4? D em Rock Story nesta quarta-feira, 15/2.