Entretenimento

Rachel Sheherazade solta o verbo e xinga atores da Globo: "Idiotas inúteis"

Por Yahoo 15/02/2017 11h04
Rachel Sheherazade solta o verbo e xinga atores da Globo: 'Idiotas inúteis'
Reprodução - Foto: Assessoria

Famosa por suas opiniões fortes e pelo jeito destemido na hora de comentar algumas notícias do dia, a jornalista Rachel Sheherazade, 43, se envolveu em uma nova polêmica nesta terça-feira (14).

No seu Instagram oficial, a âncora do “SBT Brasil” publicou uma montagem com fotos de seis atores brasileiros, caso de Bianca Comparato, 31, Gregório Duvivier, 30, Camila Pitanga, 39, Marcos Palmeira, 53, Leandra Leal, 34, e Wagner Moura, 40, com a frase: “A opinião de um ator sobre política não importa merda nenhuma”, creditada ao ator americano Kevin Spacey, 57, em entrevista ao jornal “El Pais”.

Na legenda da publicação que se destacou na web, a apresentadora escreveu: “idiotas inúteis!”. Logo depois, Rachel contou com a fúria de muitos internautas que a criticaram por xingar artistas que são famosos por suas declarações políticas. “E você julga que a sua valha alguma coisa? O fato de alguém pensar diferente não significa que a opinião dele é menos importante”, disparou uma pessoa. “Post imaturo e preconceituoso. Cadê o respeito?”, questionou outra seguidora.