Entretenimento

Mister Brau tem ataque de ciúmes de Michele com Gui em "Rock Story"

Por NoticiasdaTV 15/02/2017 12h35
Mister Brau tem ataque de ciúmes de Michele com Gui em 'Rock Story'
Reprodução - Foto: Assessoria

Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) farão uma participação especial em Rock Story. O casal vai promover a terceira temporada de Mister Brau na novela das sete com uma visita a Gui (Vladimir Brichta) nos estúdios da Som Discos. Na cena, o personagem de Ramos terá um ataque de ciúmes da mulher, e ficará no ar que ela já o traiu com o roqueiro.

Brau estará cantando com Gui quando Michele surgirá. Diante de uma troca de olhares, ele surtará e anunciará que está indo embora. A dançarina falará que quer ouvir a música da banda do filho do amigo, a 4.4. Enciumado, Brau a apressará. "Ainda é aquela história da Bahia, Brau? Está na hora de superar isso", dirá ela.

"O quê, aquilo? Está mais que superado! Mas não está esquecido não, viu? Já que você falou, nem você nem o Gui me deram uma explicação decente pra terem sumido juntos, no meio daquele festival", reclamará o músico, encarando o amigo e a mulher.

"Brau, eu já te disse que aquele dia eu não estava me sentindo bem e fui para o hotel, só isso", falará o roqueiro. Michele afirmará que ficou presa no trânsito. "E eu te disse, mil vezes, que eu fui pra Ribeira comprar teu sorvete, aquele de umbu que você gosta, e fiquei presa no trânsito por causa de um trio elétrico", afirmará Michele.

Brau não se conformará e insistirá para ir embora. "Pelo sim, pelo não, vambora. Valeu, Gui", dirá, despedindo-se e puxando a mulher.

Tainá (Marjorie Gerardi) perguntará a Gui se rolou algo entre ele e Michele. "Vamos trabalhar, Tainá", responderá o namorado de Júlia (Nathalia Dill). Ficará no ar que eles "deram uma escapadinha".

Além dos músicos da ficção, a novela das sete já contou com várias participações especiais de cantores da vida real, como Paulo Ricardo, Paula Toller, Tiago Iorc e Lucas Lucco. A nova temporada de Mister Brau começou a ser gravada no ano passado e estreia em abril.