Entretenimento

Grávida de novo, Helô cai ao pisar em brinquedo e se desespera

Por NoticiasdaTV 15/02/2017 12h53
Grávida de novo, Helô cai ao pisar em brinquedo e se desespera
Reprodução - Foto: Assessoria

Após quase morrer de complicações do aborto espontâneo que sofreu em A Lei do Amor, Helô (Cláudia Abreu) ficará grávida novamente e correrá risco de perder o bebê. Stelinha (Maria Clara Mourão), filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) com Laura (Heloisa Jorge), estará visitando o pai. A menina deixará um brinquedo no chão, e a galerista tropeçará nele e cairá.

"Ai, na?o, meu Deus! Na?o me deixa perder outro filho", falará, desesperada. Helô vai chorar sozinha e depois correrá para o hospital. Enquanto isso, o arquiteto nem imaginará o que está acontecendo com a amada, que esconderá dele que está grávida. Ele levará a filha para conhecer a casa de sua família, onde a menina será mimada pelos parentes.

Stelinha desembarcará com a mãe no Rio de Janeiro para passar uma semana no Brasil. Pedro viajará para lá e ficará alguns dias curtindo a filha.

Quando Laura avisar que tem de ir embora por causa de uma entrevista de emprego, o velejador pedirá para ficar com a menina em São Paulo para que ela conheça sua família. Ele prometerá levar a criança para Luanda após esse período.

Enteada e madrastaPrimeiro, ele irá com a filha ver Helô. A loira terá um ligeiro estranhamento diante da menina, mas logo as duas vão se entrosar. Ele, então, avisará que a filha está louca para conhecer a casa de sua família.

"Vai sim. Crianc?a precisa de espac?o, e essa galeria e? uma empresa com uma sui?te. Ficar em Sa?o Dimas vai ser melhor, la? tem piscina, um monte de gente. E? linda, a sua filha. Inteligente, sensi?vel. Tem muito de voce?", dirá a loira, fazendo um carinho na menina.

"A gente pedindo outro filho, e a vida me manda a Stelinha de presente para preencher esse espac?o e encher a nossa vida de alegria! E? uma bênc?a?o, ne??", indagará Pedro. "Claro, a gente se ve? amanha?, meu amor", responderá ela, com um sorriso amarelo.

Pai e filha vão sair. Helô não perceberá um brinquedo caído no chão, deixado ali por Stelinha. Ela tropeçará nele e cairá sentada. Aflita, a mãe de Letícia (Isabella Santoni) correrá para o hospital. 

Apreensão no pronto-socorroSomente Yara (Emanuelle Araújo) ficará sabendo da gestação. No pronto-socorro, uma médica atenderá a galerista e constatará que está tudo bem com o bebê. Ela pedirá exames e, com os resultados nas mãos, confirmará o diagnóstico.

"Pode ficar tranquila, o nene?m esta? o?timo! Foi so? um tombinho a? toa! O exame fi?sico na?o indicou nada. Esta? tudo em ordem. Os exames esta?o todos normais", falará a profissional. O nome da atriz não foi divulgado.

Tensa, Helô alegará que está com mau pressentimento. "E? normal a mulher se sentir fragilizada no ini?cio da gravidez. Ainda mais depois de um aborto ta?o trauma?tico! A senhora ja? conversou sobre isso com o seu marido?", perguntará a médica.

Ela estranhará Helô dizer que quer manter a gestação em sigilo até o terceiro mês. "Na?o quero atrapalhar com uma expectativa que pode vir a se frustrar", alegará a loira. "So? posso dizer que seu corpo esta? reagindo muito bem a esta gravidez. Mas se esta? ta?o apreensiva, melhor procurar apoio psicolo?gico e divida sua inquietac?a?o com seu marido", aconselhará a profissional.

A sequência está prevista para ir ao ar entre os dias 2 e 3 de março.