Entretenimento

"BBB 17": alagoano Luiz Felipe admite que desrespeitou Ieda

Alagoano deixou a disputa pelo prêmio milionário na noite desta terça-feira

Por Ego 15/02/2017 00h46
'BBB 17': alagoano Luiz Felipe admite que desrespeitou Ieda
Reprodução - Foto: Assessoria

Chegou ao fim a participação de Luiz Felipe no “Big Brother Brasil 17”. Com 73,81% dos votos do público, ele foi o primeiro homem a ser eliminado na edição. Fora da casa, o alagoano conversou com a imprensa e revelou o que sentiu ao deixar o jogo justamente na semana em que tinha o poder do voto duplo, que o deixava em vantagem: "Na verdade, a gente não é eliminado de acordo com a semana", disse ele se referindo ao histórico de cada participante. "Foi bem difícil para mim, mas estava consciente que era um jogo e qualquer erro poderia resultar na eliminação".

Na casa, o ex-BBB se desentendeu com Ieda Wobeto, a participante mais velha da história do programa, e exigiu que ela levantasse de sua cama. Fora do “BBB”, Luiz Felipe demonstrou posição diferente após saber da repercussão negativa: "Sempre fui muito ríspido pela criação do meu pai. Eu sou uma pessoa que dificilmente pede desculpas quando acho que estou certo e a única coisa que estava me deixando intranquilo era sair com mágoa de alguém. Graças a Deus ela veio falar comigo e a gente se desculpou. Ela estava me atacando muito, mas nem sempre o Brasil está vendo tudo. Olhando por fora do jogo, acho que fui desrespeitoso, sim".

E como não poderia deixar de ser, após sua eliminação, Luiz Felipe foi rapidamente avisado do sétimo voto em Mayara Motti dado por Roberta. Na semana anterior, a reação da ex-BBB ao descobrir isso chegou a virar meme na web. "Ninguém é obrigado a contar voto, mas isso me chocou muito", disse ele, que perguntou várias vezes a Roberta quem teria recebido o voto dela. "Eu preciso parar para ver o programa para não errar julgando ela como errei julgando Marcos", admite.

E com três semanas de confinamento, o que fica de lição sobre o jogo do “BBB” para Luiz Felipe? Ele responde: "Aprendi lá que você pode fazer muitas coisas mas a última ação é que permanece. E a minha última ação foi ruim".