Entretenimento

"A Lei do Amor": Letícia esbofeteia Marina e Tiago após flagra. "Piranha"

"Essa cadela no cio é tua amante, seu ordinário!", acrescenta a filha de Helô (Claudia Abreu)

Por Purepeople 15/02/2017 12h46
'A Lei do Amor': Letícia esbofeteia Marina e Tiago após flagra. 'Piranha'
Reprodução - Foto: Assessoria

Letícia (Isabella Santoni) partirá para cima de Tiago (Humberto Carrão) e Marina (Alice Wegmann), nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". A filha de Helô (Claudia Abreu) esbofeteará o marido e a massagista ao saber que eles estão tendo um caso, após viajar para Curitiba. A essa altura, Letícia estará desconfiada de Tiago ao saber que ele vai ficar mais alguns dias na capital do Paraná e que a massoterapeuta viajou para fora de São Paulo com a desculpa de cuidar de uma tia, pedindo, por isso, licença do spa.

Ao chegar no quarto do marido, a filha da galerista encontra um sutiã no quarto dele, desce procurando Marina e a encontra em um ponto de táxi. E é nesse momento que Letícia esbofeteia a rival, é contida pelo marido, empurra o neto de Mág (Vera Holtz) e dá um tapa no gerente. "Sua piranha desgraçada!!!!", esbraveja partindo para cima dele. "Fica longe de mim!!! Eu não quero te bater!!!", pede a massagista, que dias depois admite ser Isabela (Alice Wegmann). A informação é da coluna "Telinha", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (15). 

'CADELA NO CIO!', OFENDE LETÍCIA

Ao ser segurada pelo marido, a filha de criação de Tião (José Mayer) passa a se debater e ofender os amantes. "Essa cadela no cio é tua amante, seu ordinário! E cês passaram uma semana juntos neste hotel, enquanto a esposa idiota ficou trabalhando como um burro de carga em São Paulo!!!", dispara. Ao se soltar, Letícia encara, com ódio, a rival: "Eu confiei em você! Te abri a porta da minha casa! Você comeu na minha mesa, ficou amiga do meu irmão".

 

Marina interrompe a filha da galerista e diz que não é preciso tanto drama. "Claro que não! A traída, a enganada, a esposa trouxa não é você!!! Olha aqui: eu não sei se você é a Marina ou a Isabela. O que sei é que cê é traiçoeira e muito mau-caráter!!!", finaliza Letícia deixando o local. Apesar do flagra e do pedido da mulher, Tiago se nega a dar o divórcio para a mulher.