Entretenimento

Novela "Rock Story": Luana flagra traição de JF e surpreende Nicolau com beijo

A bartender vê o namorado beijando outra mulher na piscina de um hotel

Por Purepeople 14/02/2017 12h27
Novela 'Rock Story': Luana flagra traição de JF e surpreende Nicolau com beijo
Reprodução - Foto: Assessoria

Luana (Joana Borges) vai atestar com os próprios olhos que JF (Maicon Rodrigues) a trai na novela "Rock Story", mas dará a volta por cima. A bartender, decepcionada ao ver o namorado beijando outra mulher, recebe o apoio de Nicolau (Danilo Mesquita), de quem está cada vez mais próxima, e lhe beija novamente. 

Nas cenas previstas para irem ao ar dia 23 de fevereiro, o baixista da 4.4 pede que a namorada não vá junto dele na viagem a Friburgo, onde a banda empresariada por Gui (Vladimir Brichta) irá se apresentar, e a deixa triste. No entanto, a jovem que recebe declaração de amor do filho de Gilda (Suzy Rêgo), depois de receber o incentivo de Marisa (Júlia Rabello) para acompanhar os meninos rivais de Léo Régis (Rafael Vitti), resolve viajar para a região serrana. 

Na piscina do hotel em que o grupo está hospedado em Friburgo, Luana flagra, novamente, JF aos beijos com outra mulher e recebe o apoio e conforto de Nicolau. De volta ao Rio de Janeiro, ela se aproxima do amigo que nutre sentimentos por ela e o surpreende com um beijo apaixonado, mas pede ao rapaz que mantenha o fato em segredo. Porém, Luana parece estar decidida a colocar um ponto final em seu namoro com JF - que ouve de Luizão (Thiago Justino) não merecer o amor da bartender - para iniciar um novo relacionamento com Nicolau e não aceita as desculpas do tecladista da 4.4.