Entretenimento

Enquete! Alagoano Luiz Felipe deve ser o próximo eliminado do "BBB 17"

Torcidas de Ilmar e Marcos se unem para eliminar o alagoano

Por Diario24horas 14/02/2017 13h31
Enquete! Alagoano Luiz Felipe deve ser o próximo eliminado do 'BBB 17'
Reprodução - Foto: Assessoria

A 17ª edição do Big Brother Brasil (BBB) está cada vez mais emocionante. A formação do primeiro paredão triplo foi surpreendente e fez o público vibrar. Ilmar, Marcos e Luiz Felipe estão na berlinda dessa semana para disputar a permanência dentro da casa mais vigiada do país. A votação oficial só encerra na terça-feira, 14, mas não faltam enquetes na internet tentando prever quais dos três indicados devem ser eliminados do reality show. Se você esperava uma disputa acirrada, pode tirar o cavalinho da chuva. De acordo com as pesquisas, Luiz Felipe não permanecerá na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pelo programa.

As prévias oferecidas pelo site UOL são espantosas. O alagoano aparece com cerca de 74,24% de rejeição. A resposta dos internautas em relação às recentes atitudes do rapaz está sendo esmagadora. O cozinheiro mato-grossense segue em segundo lugar com 15,02%, bem distante do ex-mister. Em terceiro e último lugar está Marcos e seus 5,73%. Faz tempo que o cirurgião plástico se tornou o queridinho da galera. Até o momento, constam cerca de 220881 votos. Enquanto isso, na enquete do Diário 24 Horas, os números também apontam para a eliminação de Luiz Felipe, mas com variáveis menores. Em nossa pesquisa, 61,26% das pessoas que participaram pedem pela saída do jovem. Ilmar novamente aparece em segundo, mas com 37,05% e o Doctor 1,69%. Somamos 11335 votos computados até o fechamento dessa matéria

O paredão se formou na noite do último domingo, 12, ao vivo. O Big Fone tocou pouco antes dos confinados conversarem com Tiago Leifert. Pedro atendeu a ligação que dizia para ele indicar um colega. O jornalista enviou Ilmar para a berlinda. Em seguida foi a vez de Marcos ir através do voto de Daniel, líder da semana. O último a se juntar ao grupo foi Luiz Felipe, pelo voto da casa. Nas redes sociais não se falam em outra coisa. Essa votação ganhou ainda mais visualização do que a de Mayara contra Vivian. As famílias e amigos de Ilmar e Marcos se uniram em uma forte campanha para fazer os dois brothers permanecerem na atração. As torcidas deles se uniram para eliminar Luiz Felipe e aparentemente vão conseguir o feito.