Entretenimento

Novela "Rock Story": Rejeitada por Gui, Diana jura vingança contra Júlia

Após abandonar Léo (Léo Régis) no altar, a diretora se declara para o ex-marido

Por Purepeople 13/02/2017 13h07
Novela 'Rock Story': Rejeitada por Gui, Diana jura vingança contra Júlia
Reprodução - Foto: Assessoria

Diana (Alinne Moraes) vai ficar revoltada com a rejeição de Gui (Vladimir Brichta) na novela "Rock Story". A diretora artística contará a todos que não se casou com Léo Régis (Rafael Vitti) por ainda amar o ex-marido. O namorado de Júlia (Nathalia Dill), no entanto, fala para a filha de Gordo (Herson Capri) que seu lugar é ao lado da bailarina, e ela começa a arquitetar um plano contra a rival. 

Tudo começa quando Diana resolve visitar o pai de sua filha e se declara para ele. Apesar de afirmar para Júlia - recém recuperada de um aborto - que não se envolveu com a ex-mulher, ele admite a Nelson (Thelmo Fernandes) ter ficado balançado por suas palavras de carinho. A mãe de Chiara (Lara Carielo) continua a divulgar seu amor pelo empresário da banda 4.4, e é expulsa da casa de Léo, sócio de seu pai na gravadora, ao contar que o abandonou no altar por causa de Gui.

 

Nas cenas seguintes, a diretora da Som Discos convida Gui para uma conversa, mas se decepciona: o roqueiro responde às declarações de Diana afirmando que seu futuro é viver junto de Júlia. Se sentindo rejeitada e humilhada pelo roqueiro, ela tem uma crise raivosa e é aconselhada por Gordo a esquecer Gui, mas ela promete que irá conseguir tirar a atual namorada de seu amor do caminho dos dois.

 

DIANA PENSA QUE JÚLIA E LORENA SÃO A MESMA PESSOA

Ainda planejando sua vingança contra Júlia, Diana pensa em usar o que descobriu sobre a irmã da rival para prejudicá-la. Porém, enquanto não tem algo certo para colocar em prática, ela volta a colocar Chiara contra o pai, orientando a menina para atrapalhar o jantar de Gui e Júlia.

A bailarina, no entanto, enfrenta Diana e faz questão de afirmar que ela e Gui estão juntos. Diana responde à Júlia que sente afeto por Gui, principalmente pela ligação da filha, mas diz novamente ao pai que fará de tudo para separar o casal. E nas cenas previstas para irem ao ar no dia 24 de fevereiro, ela passa a desconfiar que Júlia e Lorena (Nathalia Dill) são a mesma pessoa, confessando sua suspeita a Gui.