Entretenimento

Murilo Benício e Débora Falabella estão usando anel de compromisso

Por Yahoo 10/02/2017 11h54
Murilo Benício e Débora Falabella estão usando anel de compromisso
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de contracenar com a namorada Débora Falabella em “Nada Será Como Antes”, Murilo Benício dirigiu a atriz em sua estreia por trás das câmeras, no filme “O Beijo no Asfalto”, baseado no texto de Nelson Rodrigues. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, o ator e diretor contou que os dois estão vivendo uma ótima fase no relacionamento.

“Foi ótimo dirigi-la neste meu filme de estreia. Estamos bem, juntos há cinco anos, somos muito tranquilos, discretos mesmo. O que posso dizer para ilustrar o momento que estamos vivendo é que recentemente mandei fazer para ela três anéis pequenos que, juntos, se assemelham ao formato do mesmo anel que eu uso. É uma espécie de compromisso. Não que não tivéssemos antes, nada disso, mas essa é uma novidade que coroa todo esse tempo juntos”, contou Murilo Benício à revista.

Murilo Benício também contou que já tem um novo projeto no cinema engatilhado para depois que finalizar “O beijo no asfalto”. “Vou dirigir uma adaptação da peça ‘Pérola’, do Mauro Rasi, para o cinema. O roteiro é da Adriana Falcão, já temos uma parceria com a Globo Filmes, já captamos o dinheiro e tudo. Só estamos esperando finalizar o roteiro para começar a filmar. Fui muito amigo do Mauro, fiz a peça ‘As tias’ do Mauro Rasi, um grande espetáculo dele. E quando assisti a ‘Pérola’, que a Vera Holtz fazia lindamente, me veio a ideia na hora: isso é um filme, tem de ser levado ao cinema”, revelou ele.