Entretenimento

Modelo e musa fitness acusa revista de calote e irá recorrer na Justiça

A moça reclama que ganhou o concurso "A Garota mais Sexy do Brasil", promovido pela publicação, mas acabou não ganhando o prêmio

Por Famaaominuto 10/02/2017 12h15
Modelo e musa fitness acusa revista de calote e irá recorrer na Justiça
Reprodução - Foto: Assessoria

A modelo e atleta fitness Julia Menezes começou uma briga com a Editora Rickdan Ltda, mais precisamente por causa da revista 'Sexy'. A moça reclama que ganhou o concurso 'A Garota mais Sexy do Brasil', promovido pela publicação, mas acabou não ganhando o prêmio prometido de R$ 10 mil mais a capa da revista.

Julia diz que a competição foi realizada em 2016. A 'Sexy', entretanto, diz que o concurso ainda acabou, segundo informações ao IG.

Na 27ª vara cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, onde a ação tramita, a modelo pede R$ 25 mil e indenização por danos morais.

"Foi um concurso que durou um ano e meio, quase dois anos", desabafa Julia. "Muitas meninas acabaram desistindo, porque era muito mal organizado, se você olhar na internet vai ver o pessoal falando".

A modelo faz críticas diretas ao representante da publicação, Paulo Araújo, a quem já cobrou o prêmio. "Ele gritava, me chamava de louca e gritou até com meu advogado. A revista fala que não tem conhecimento sobre nada e desligaram o telefone na minha cara", conta.

Julia diz, ainda, que um segundo concurso já está sendo promovido pela revista, sem que sejam dadas satisfações a respeito do primeiro.