Entretenimento

Após se estapear com Lenita, Loretta faz revelação sobre bebê abandonada

Por NoticiasdaTV 10/02/2017 12h27
Após se estapear com Lenita, Loretta faz revelação sobre bebê abandonada
Reprodução - Foto: Assessoria

Loretta (Claudia Ohana) tentará fazer as pazes com Lenita (Letícia Spiller), mas as duas sairão no tapa em Sol Nascente. Certa de que a rival está disposta a humilhá-la mais uma vez, a cantora partirá para cima dela sem dar chance de a ex-mulher de Vittorio (Marcello Novaes) contar que sabe o paradeiro de sua filha abandonada.

Pressionada por Vittorio e por Geppina (Aracy Balabanian), Loretta terá uma crise de consciência e resolverá contar que ela foi a enfermeira que ajudou no parto de Lenita e que sabe o paradeiro da filha que ela deu para adoção.

No entanto, ao chegar no bar da rival, a madame será recebida com hostilidade. "A filha que você disse outro dia que perdeu, mas que eu sei que não foi bem assim", falará Loretta, tentando iniciar o assunto. "E você veio aqui de novo pra me atirar essa história na cara? Quem você pensa que é pra falar em abandono? Você, que abandonou três filhos por conta de uma aventura!", retrucará Lenita.

A acusação da cantora fará com que Loretta esqueça a missão de paz, e a discussão entre as duas ficará violenta.

"Eu pensei que fosse possível ter uma conversa civilizada com você! Mas vejo que me enganei! Eu sou mesmo uma idiota, uma cretina! Também, o que se pode esperar de uma criatura capaz de rejeitar, de descartar uma criança como se fosse um saco de lixo?! Passe bem, Lenita!", disparará a enfermeira.

"Eu te proíbo de abrir essa sua boca pra falar um a sobre mim, sobre essa história, sobre a minha filha", rebaterá Lenita, segurando a rival pelo braço. "Como você enche a boca pra falar minha filha! Quando você não pensou duas vezes pra se desfazer dela. Da Juliana!", lembrará Loretta.

Ao ouvir o nome da bebê que abandonou ainda na maternidade, Lenita será tomada pela fúria e partirá para cima da megera. As duas trocarão tapas, puxões de cabelo e rolarão engalfinhadas pelo chão do bar.

RevelaçãoA briga só terá trégua com a chegada de Milena (Giovanna Lancellotti), que se colocará entre as duas e perguntará o motivo do barraco. "Acaba comigo! Acaba! Que aí, sim, você nunca mais vai encontrar a tua Juliana!", gritará Loretta. "Cala essa boca! Já te proibi de tocar no nome da minha filha!", retrucará Lenita.

Loretta, então, revelará que pode ajudar a rival a encontrar a filha. "Eu quero te ajudar, sua idiota! Eu sei onde está a sua filha!", falará a enfermeira, emocionada. "Eu sei onde ela vive! Eu era a enfermeira do seu parto! Fui eu que dei a sua filha pra adoção", continuará ela.

De acordo com o roteiro, a expressão de ódio de Lenita dará lugar a um sorriso emocionado pela esperança de reencontrar Juliana. "Eu sei onde ela está! E vim aqui pra isso, sua louca! Pra te ajudar a encontrar a sua filha!", insistirá Loretta.

"Ela sabe onde tá a minha menina, Vittorio! A minha Juliana", falará Lenita, chorando de alegria. A sequência vai ao ar a partir de quinta-feira (16).

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Pamela Tomé interpretará Paty, a filha abandonada por Lenita na maternidade

Nos capítulos seguintes, Lenita usará uma rede social para encontrar a filha, Paty (Pamela Tomé), e passará a manter contato com ela. As duas descobrirão afinidades, como o amor pela música, e a cantora se encherá de expectativas para revelar que é a mãe biológica dela.

No entanto, Marina (Luciana Borghi), mãe adotiva da garota, flagrará uma conversa das daus e reconhecerá a cantora pela tatuagem. Furiosa com a aproximação, ela deixará claro que não quer a filha conversando com estranhos pela internet e proibirá a amizade.