Entretenimento

Selena Gomez diz que não suporta redes sociais

Cantora de 24 anos tem uma das contas pessoais mais populares do Instagram, com 109 milhões de seguidores

Por Globo 09/02/2017 15h12
Selena Gomez diz que não suporta redes sociais
Reprodução - Foto: Assessoria

A cantora Selena Gomez revelou que não suporta redes sociais e lembrou do período dramático que viveu antes de seu período em uma clínica de reabilitação afastada da internet. Segundo a artista de 24 anos, seu maior problema foi lidar com a exposição de sua vida pessoal. “As pessoas viram os meus erros e precisei transformar isso em uma coisa boa, principalmente por causa dos meus fãs que confiam em mim”, afirmou em um evento realizado em Nova York.

“Não suporto as redes sociais”, afirmou a cantora. “Odeio que há jovens e crianças olhando para celebridades e acreditando que aquela forma de física ou aquele estilo de vida são reais”, disse Gomez. As declarações foram consideradas contraditórias por alguns dos fãs da artista. Hoje ela tem 109 milhões de seguidores no Instagram, uma das contas mais populares da rede social. Uma selfie compartilhada por ela na noite da última terça-feira teve mais de 1,4 milhão de curtidas em apenas uma hora.

No evento em Nova York no qual expôs suas opiniões, Selena estava divulgando o documentário ‘13 Reasons Why’, produzido por ela e tratando de um suicídio de uma adolescente. A cantora falou sobre o seu período no ensino médio e  e sua adolescência: “Foi bastante confuso para mim. Eu não  fazia ideia de o que queria ser e o que gostaria de me tornar”.