Entretenimento

Rodrigo Lombardi perde a paciência nos bastidores de nova série da Globo

Por Yahoo 09/02/2017 10h54
Rodrigo Lombardi perde a paciência nos bastidores de nova série da Globo
Reprodução - Foto: Assessoria

As gravações de “Carcereiros”, a nova série da TV Globo, estão dando o que falar. Baseada no livro de Drauzio Varella, 73, a produção sofre com alguns imprevistos que estão deixando os bastidores com o clima tenso.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o ator Rodrigo Lombardi, 40, que será o protagonista da obra, perdeu a paciência nos últimos dias ao saber que a emissora foi acusada de filmar algumas sequências em uma casa localizada na zona Norte de São Paulo sem autorização do proprietário do imóvel. Irritado, o famoso teria batido palmas ironicamente e falado: “Parabéns, produção! Honrando o nome da TV Globo!”.

Para evitar mais transtornos, a cena feita no local foi descartada e trocada por outra sequência. Procurado, o canal disse em comunicado que o dono da casa em questão estava ciente dos trabalhos e que recebeu por isso. “Houve sim prévio contrato de locação com o proprietário da casa. Mas ele não havia identificado em sua conta bancária o depósito do valor acordado e, por isso, houve esse mal entendido no dia da gravação. Foi uma surpresa também para a equipe de produção que, na mesma hora, comprovou o depósito”, informou a Globo.