Entretenimento

Desempregado, Ciro vira motorista de aplicativo e se humilha por corrida

Por NoticiasdaTV 09/02/2017 12h32
Desempregado, Ciro vira motorista de aplicativo e se humilha por corrida
Reprodução - Foto: Assessoria

Fora da cadeia, Ciro (Thiago Lacerda) não conseguirá emprego e terá de se virar como motorista de aplicativo. Em A Lei do Amor, o vilão vai se humilhar para não perder uma corrida. Augusto (Ricardo Tozzi) ficará uma fera ao ver que o carro que chamou é dirigido pelo rival e ameaçará cancelar o pedido.

"Eu preciso dessa corrida. Eu tambe?m estou constrangido com essa coincide?ncia, mas estou comec?ando hoje, e preciso de avaliac?a?o positiva! Enta?o, por favor, vamos fazer o trajeto em paz porque esse foi o u?nico emprego que eu consegui", argumentará o ex-amante de Magnólia (Vera Holtz).

O calvário de Ciro continuará porque ele não conseguirá provar que Mag é autora dos crimes que ele a acusa. A situação vai se complicar com um novo salto no tempo. Ciro e Silvia (Regina Braga) vão aparecer agoniados sem ter como pagar o condomínio e o plano de saúde. Pressionado pela mãe, ele aceitará se cadastrar em um site como motorista, usando seu carro para trabalhar.

A essa altura da trama, Ciro e Yara (Emanuelle Araújo) estarão mais próximos, quase engatando um romance. Logo após a primeira corrida, o ex-gerente da tecelagem dos Leitão vai ligar para a assistente de Helô (Cláudia Abreu) para comemorar o trabalho feito. Em seguida, ele sairá às pressas para atender outro chamado de cliente via aplicativo. 

Augusto, que terá virado braço direito de Salete (Cláudia Raia), a nova prefeita de São Dimas, estará saindo de uma reunião. "Eu nem reparei na identificac?a?o do motorista! O que voce? pretende, hein? Para esse carro ja?", gritará o ex-prefeito. "O que eu pretendo? Trabalhar! Tenho uma ma?e pra sustentar", responderá Ciro.

Graças a Salete, a discussão dos dois será encerrada. "Tudo bem, tudo bem. Trabalho honesto, a gente na?o pode condenar, na?o e?, Augusto? Em 20 minutos, no ma?ximo, voce? esta? em casa!", amenizará ela. "Ai? atra?s tem a?gua gelada, chocolate, bala. Se quiserem, posso ligar o ra?dio. Alguma prefere?ncia?", falará o motorista.

Os três seguirão em silêncio. No final, Ciro vai agradecer. "Obrigado por na?o terem desistido da corrida! Eu agradeceria mais ainda se voce?s colocassem cinco estrelas ai? na minha avaliac?a?o. E? muito importante pra mim", pedirá o ex-marido de Vitória (Camila Morgado). Augusto concordará que ele dirigiu bem e dará a pontuação máxima no aplicativo.

 A cena está prevista para ir ao ar dia 25 na novela das nove da Globo.