Entretenimento

Ator Raul Gazolla faz raro desabafo sobre morte de Daniella Perez

Por Veja São Paulo 09/02/2017 11h33
Ator Raul Gazolla faz raro desabafo sobre morte de Daniella Perez
Reprodução - Foto: Assessoria

O ator Raul Gazolla, de 61 anos de idade, está afastado das novelas desde que participou de América (2005). Agora, mais uma década depois, ele se prepara para voltar às telinhas em A Força do Querer, a próxima novela das 21h da Rede Globo. Em entrevista ao Vídeo Show na tarde desta quarta (8), o artista fez um raro desabafo sobre o que enfrentou após o assassinato da então esposa, Daniella Perez.

“Eu continuo aprendendo todos os dias com esse fato. Foi um assassinato, você não recupera, não aprende. Mas a gente não deixa isso levar a gente para baixo de jeito nenhum. A gente tem que aprender a conviver. Esse tipo de coisa você não supera, você administra“, disse o ator durante uma conversa com o apresentador Joaquim Lopes.

Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, foi assassinada quando tinha 22 anos de idade, no auge de sua carreira. Na época, a atriz interpretava a personagem Yasmin na novela De Corpo e Alma (1992) — clique aqui para assistir ao desabafo de Raul Gazolla.

O ator também aproveitou para falar sobre a sua preparação para voltar às novelas da Rede Globo. Ele garantiu que está bem de saúde após uma sequência de problemas médicos: “Eu sou um guerreiro. São três infartos em quatros anos e eu falei: ‘cansei’. Coloquei um stent no primeiro, mas está tudo bem“, disse. Em A Força do Querer, nova novela de Glória Perez, ele interpretará o professor de luta Alan, treinador da protagonista, Geisa, vivida por Paolla Oliveira.