Entretenimento

"Punho de Ferro": Série da Netflix com a Marvel ganha novo e eletrizante trailer

Por Hugogloss 08/02/2017 15h05
'Punho de Ferro': Série da Netflix com a Marvel ganha novo e eletrizante trailer
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de “Demolidor”, “Jessica Jones” e “Luke Cage”, é hora de conhecer a história de “Punho de Ferro”, nova série da Marvel em parceria com a Netflix, que teve um novo e eletrizante trailer divulgado nesta terça (07). A série traz o magya Finn Jones na pele do bilionário e mestre das artes maciais Danny Rand, que terá a missão de reaver o império construído por sua família.

Cata a sinopse: “Quinze anos após ser dado como morto em um acidente de avião, Danny Rand (Finn Jones) misteriosamente retorna a Nova York determinado a recuperar a empresa de sua família e tudo mais que lhe é de direito. No entanto, quando um inimigo aparece na cidade, ele é forçado a escolher entre o legado familiar e seu dever como Punho de Ferro“.

Com as habilidades que aprendeu no kung fu e o poder do Punho de Ferro, Danny terá a ajuda de Collen Wing (Jessica Henwick) para lutar contra o vilão Harold Meachum (David Wenham), o executivo mau-caráter que traiu seu pai para assumir o controle da empresa.

Mais uma série pra gente viciar, né?! “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage” e “Punho de Ferro” fazem parte do projeto que vai reunir todos os heróis desse universo na mesma série, chamada de “Os Defensores”, prevista para este ano.

Então marca aí: os 13 episódios da primeira temporada de “Punho de Ferro” chegam à Netflix no dia 17 de março.