Entretenimento

Nicole Kidman é escolhida como novo rosto da Neutrogena

Atriz é a nova embaixadora global da marca e diz que proteção solar é seu segredo de beleza

Por R7 08/02/2017 17h59
Nicole Kidman é escolhida como novo rosto da Neutrogena
Reprodução - Foto: Assessoria

Algumas celebridades parecem ter feito um pacto com o tempo e ele se recusa a passar para elas. Nicole Kidman faz parte deste time, e se mantém linda aos 49 anos. Nada mais justo que a atriz, vencedora de um Oscar, tenha sido escolhida para ser o rosto de uma de cuidados para a pele. A Neutrogena anunciou que Nicole Kidman é a nova embaixador da marca global. Ela se junta a Kerry Washington, Jennifer Garner, Kristen Bell e Hayden Panettiere.

Nicole Kidman aproveitou para compartilhar uma nota detalhando seu maior segredo de beleza: proteção solar. "Eu cresci na Austrália, onde a proteção do sol é tudo. Minha mãe me ensinou a proteger a minha pele do sol desde que eu era uma menina.Então cuidar da saúde da minha pele é algo que eu cresci entendendo. Quando tive a oportunidade de fazer parceria com a Neutrogena, uma marca que tem a saúde da pele no centro de quem eles são, foi como se as estrelas estivessem se alinhando para mim".

A atriz ainda afirmou que está amando a vida mais do que nunca. "Minha saúde geral, incluindo a saúde da minha pele, é uma prioridade máxima", disse. Seu primeiro comercial será veiculaado no dia 26 de fevereiro, durante a transmissão do Oscar, onde ela estará participando com sua quarta indicação ao prêmio.