Entretenimento

Dakota Johnson teve de beber para rodar cenas quentes de novo "50 Tons"

Enquanto a atriz bebia, o ritual de Jamie Dornan consistia em praticar abdominais antes das gravações

Por Globo 08/02/2017 15h02
Dakota Johnson teve de beber para rodar cenas quentes de novo '50 Tons'
Reprodução - Foto: Assessoria

A atriz Dakota Johnson revelou seu principal ritual antes de gravar as cenas mais quentes do novo filme da saga ‘Cinquenta Tons de Cinza’. Segundo a artista, ela tomava uma dose de whisky antes de dar início às filmagens dos trechos mais sensuais do roteiro de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’. Johnson ainda revelou o ritual de seu colega Jamie Dornan, intérprete de Christian Grey, antes das gravações: uma sessão completa de abdominais.

‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ está marcado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 9 de fevereiro de 2017. Nos últimos dias, em entrevistas à imprensa internacional para divulgar o filme, Dornan falou como ele e Johnson estavam mais à vontade durante as filmagens da continuação do que no set do filme de 2015.

“Já são três anos desde que começamos a gravar e estamos muito próximos. Temos muito amor e respeito um pelo outro. Hoje somos grande amigos e acho isso torna tudo mais fácil. Então estamos definitivamente mais confortáveis”, disse o ator. Ontem foi revelado que o elenco do filme foi proibido pelos produtores das obras de falarem sobre sexo durante o período de divulgação da obra.