Entretenimento

Camila Queiroz adota visual curto e iluminado e doa fios: "Cabelo cresce"

Atriz vai viver a carioca Luíza em "Pega Ladrão" e surpreendeu com a mudança de visual

Por Purepeople 07/02/2017 11h52
Camila Queiroz adota visual curto e iluminado e doa fios: 'Cabelo cresce'
Reprodução - Foto: Assessoria

Camila Queiroz adotou um look mulherão para dar vida à carioca Luíza na novela "Pega Ladrão". Nesta terça-feira (7), a atriz de 23 anos revelou o corte feito pelo profissional Neandro Ferreira na última quinta-feira.

Após o mistério feito pelo profissional, a atriz revelou ao GShow seu novo visual: mais curto e com luzes douradas, a cara do verão. O cabelão que Camila deixou para trás não foi para o lixo. A atriz fez questão de mostrar em sua conta no Instagram que doou os fios para uma instituição de apoio ao câncer. 

"Esse cabelo já me fez muito feliz e eu tenho certeza que ele vai fazer alguém muito feliz também. Dia 4 de fevereiro foi o Dia Mundial da luta contra o Câncer. Esse cabelo será doado para uma instituição que ajuda a melhorar a autoestima das pessoas que estão passando por esse momento tão delicado da vida. Tudo pode ficar mais leve e mais fácil mesmo diante dessa delicada situação. Se você esta pensando em cortar seu cabelo não se esqueça que ele pode fazer alguém muito feliz! Doe, cabelo cresce", escreveu a namorada do ator Klebber Toledo na rede social, recebendo comentários positivos. 

"Arrasou, Camila, seu cabelo é lindo demais", "Você é iluminada e tem o coração nobre", "Que lindo gesto, parabéns", comentaram os fãs da artista, expert quando o assunto é uma dica para o verão.