Entretenimento

"BBB17": Luiz Felipe ameaça brothers após ganhar voto duplo. "Se preparem"

Considerado o mais "inútil" da casa no "Jogo da Discórdia", o participante recebeu o poder de votar em dobro no próximo Paredão

Por Purepeople 07/02/2017 13h11
'BBB17': Luiz Felipe ameaça brothers após ganhar voto duplo. 'Se preparem'
Reprodução - Foto: Assessoria

Luiz Felipe acaba de ganhar um presente e tanto no "Big Brother Brasil 17". Após ser considerado por Marcos, Ilmar, Elis, Ieda e Rômulo como o mais "inútil" da casa no "Jogo da Discórdia" desta segunda-feira (6), o alagoano recebeu como prêmio o poder do voto duplo para o próximo paredão do confinamento. Feliz com a novidade anunciada pelo apresentador Tiago Leifert no confessionário, o participante não hesitou em comemorar o trunfo, mas deixou clara a sua revolta após o jogo. "Se preparem agora. Se preparem, eu mudo o próximo paredão", ameaçou Luiz, que já chegou a discutir feio com Marcos na casa. 

Apesar de ter celebrado o prêmio, o brother não entregou a informação de bandeja para os confinados. Orientado pelo apresentador - criticado pela ex-BBB Munik em sua estreia no comando da atração - a contar sobre o poder se quisesse, Luiz preferiu restringir a informação aos amigos. "A gente tem um presente do grande irmão pra você. Na próxima votação no domingo, o seu voto vai valer dois. Você tem um voto duplo. Essa informação é sua. Se você não quiser contar pra ninguém você não conta, se você quiser contar para alguém você conta, a gente está te dando a chance de se você quiser, ser sigiloso", anunciou o apresentador no confessionário. 

O alagoano, então, escolheu Daniel, o atual anjo da casa e amigo mais próximo no confinamento, para ser o primeiro a saber da novidade. "Meu voto vale por dois no próximo paredão. Que se dane não pegar líder", disparou. Na sequência, convidado para dormir no quarto da "realeza" por Emilly e Roberta, Luiz decidiu abrir o jogo com as amigas. "Ainda bem que tu tem isso", respondeu Emilly.

'IMUNIDADE MUITO MAIS IMPORTANTE QUE A LIDERANÇA'

Ainda no quarto do líder, Emilly, Roberta e Luiz Felipe já começaram a esquematizar seus planos para o próximo Paredão, atualmente disputado por Vivian e Mayara, alfinetadas por Gabi Flor, que torce pelas duas fora do reality. Sem intenção de continuar como Líder por não ter quem indicar, Emilly revela seu desejo de pegar o Anjo para imunizar o amigo.

"Agora, a imunidade é muito mais importante que a liderança. O Anjo tem que ser para mim para dar para ti", diz. O brother dá sequência ao planejamento: "Eu consigo empatar seis a seis. Eu tenho dois votos. Se forem em mim, é guerra declarada", garante. O próximo paredão será formado no domingo (12).