Entretenimento
Hackers divulgam e-mail em que David Beckham recusa doação para a caridade
Mensagens de suposta autoria de Beckham também revelam que astro teria usado dinheiro de fundos humanitários para realizar uma viagem
E-mails que supostamente são de David Beckham foram divulgados por hackers na sexta-feira (3) e indicam que o ex-jogador usou seu trabalho de caridade para conseguir um Knighthood, título dado pela rainha a personalidades que se destacam em causas sociais. A informação foi publicada pelo Daily Mail.
As mensagens foram vazadas pelo site Football Leaks. Em um dos e-mails associados a Beckham, o astro inglês reclama de um importante título entregue para Katherine Jenkins, afirmando que a cantora já foi usuária de cocaína. Pra que ela recebeu o título? Para cantar em partidas de rugby e depois ver as tropas tomarem Coca-Cola? Que brincadeira de mer**!”, dizia o e-mail.
Em outra mensagem, supostamente de Beckham, o ex-jogador se zangou quando seu consultor de relações públicas Simon Oliveira sugeriu que ele doasse 1 milhão de dólares para um jantar da Unicef em Xangai. “Não quero colocar meu dinheiro pessoal nesta causa”, teria respondido Beckham. “Colocar esse milhão no fundo é como colocar meu próprio dinheiro. Se não houvesse fundo, o dinheiro seria meu. Essa porcaria de dinheiro é minha”.
Nas mensagem, Beckham teria ainda revelado que usou usado 6.685 libras dos fundos humanitários para realizar uma viagem em classe executiva para um evento na Ásia. Mesmo com seus patrocinadores tendo oferecido um jato particular.
Pouco depois das informações serem divulgadas, representantes de Beckham alegaram que os e-mails foram “cortados e corrigidos” de uma conta privada.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas