Entretenimento

"Sol Nascente": Fique ligado! Presa, Alice se enfurece com visita de César

Por Globo 06/02/2017 12h09
'Sol Nascente': Fique ligado! Presa, Alice se enfurece com visita de César
Reprodução - Foto: Assessoria

Alice (Giovanna Antonelli) se descontrola com a visita de César (Rafael Cardoso), em “Sol Nascente”. A bela, que está na cadeia acusada de matar João Amaro (Rafael Zulu), dispara ao ver o ex-namorado. "Tá feliz agora?". "Por que você tá falando comigo desse jeito, Alice? Eu vim aqui te ver, fiquei preocupado quando soube da sua prisão. Eu sei que você não tem culpa de nada. Isso é uma tremenda injustiça...", afirma, cínico.

Sem gritar, mas com ódio, Alice o manda calar a boca. "O Mario conseguiu te envenenar contra mim, não foi? Mais uma vez ele tá jogando a culpa de tudo que acontece na minha conta...", tenta se defender. "Você é o culpado de tudo isso que tá acontecendo comigo!", acusa a executiva.

César diz que é mentira. "Como que eu não percebi que você era um demônio?", diz para si. "Eu? Demônio? Posso não ser um santo, mas... entre tudo o que você jogou na minha cara aquele dia, a única coisa que eu sou culpado é de não ter assumido que o Lucas é meu filho. Mas é que a Sirlene ficou grávida de repente, e eu só soube depois que já tinha terminado com ela. Sei lá, achei que o pai podia ser outro...ok... errei, mas me arrependi, meu amor, eu juro", mente na maior cara dura.

Irada, Alice manda que ele não a chame de meu amor. "Como é que você pode ser tão cínico e mentiroso? Você adulterou os documentos da minha empresa, falsificou minha assinatura. Você tá querendo me destruir, Cesar. Por quê?", indaga. "Não. Você tá enganada. Isso é o que eles querem que você pense. Querem colocar você contra mim. Lembra quando nos conhecemos, quando eu vim trabalhar na empresa? O quanto eu te ajudei, Alice. No momento que você mais precisou, eu estava do seu lado", pontua César.

A filha de Tanaka (Luis Mello) constata que era para ele preparar o golpe. "Eu não posso te acusar pra polícia, porque você é tão bandido que fez tudo sem deixar rastro. Sai daqui, Cesar. Some da minha frente", manda Alice. "Você tá nervosa, eu entendo. Ser presa injustamente não deve ser fácil. Eu vou esperar você se acalmar. E, olha, tenho certeza que você vai sair dessa, as investigações vão descobrir o verdadeiro assassino do Amaro, um irmão pra mim...sinto muito a falta dele, Alice...", diz o vilão.

Alice continua mandando que ele suma da sua frente. "E quando tudo isso acabar, você vai me pedir desculpas por estar me acusando desse jeito", acredita o malvado, que completa: "Sabe qual foi o único erro que eu cometi nessa vida, Alice? Foi me apaixonar por você. Eu te amei, Alice. E eu ainda te amo... Muito.", afirma César.

A noiva de Mário (Bruno Gagliasso) explode: "Sai daqui!"