Entretenimento

Novela "A Lei do Amor": Mág ameaça matar Ciro com uma faca. "Você me paga!"

Por Purepeople 06/02/2017 12h32
Novela 'A Lei do Amor': Mág ameaça matar Ciro com uma faca. 'Você me paga!'
Reprodução - Foto: Assessoria

Magnólia (Vera Holtz) vai agredir Ciro (Thiago Lacerda) e ameaçá-lo usando uma faca na novela "A Lei do Amor". Nos próximos capítulos da trama das nove, ela fica irada ao descobrir que o homem de quem foi amante por vinte anos, depois de gravar sua confissão do assassinato de Beth (Regiane Alves ), a incriminou sobre o caso. 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a mulher de Tião (José Mayer) - que será esfaqueado por ela após traição na noite de núpcias - já chega na casa de Silvia (Regina Braga) dando uma bofetada no rosto do ex-administrador da tecelagem. "Como ousa arruinar minha vida, seu canalha?", pergunta Mág, assumindo ter sido inocente por acreditar na palavra do ex-marido de Vitória (Camila Morgado). Ciro tenta se defender: "Não se faça de vítima. Você matou a Beth e está fazendo de tudo para que eu responda sozinho por todos os crimes".

 

Irritada, Mág continua a discutir com seu cúmplice na morte de Fausto (Tarcísio Meira), garantindo que ninguém conseguiria encontrar provas contra os dois, mas Ciro discorda. "Em que mundo você vive? O nosso destino é a penitenciária. E você vai ficar lá muito mais tempo que eu. O que puder fazer para te botar atrás das grades eu farei", fala, provocando ainda mais raiva na vilã.

 

CIRO SEGURA MÁG, MAS ELA SE SOLTA E PEGA UMA FACA

A promessa de vingança de Ciro deixa Magnólia fora de si e ela o agride novamente. Na tentativa de controlar a fúria da mau-caráter humilhada pelo marido, o filho de Silvia a segura, mas a deixa escapar e acaba ameaçado por ela, que alcança uma faca em cima da mesa. "Sabe o que eu devia fazer com você, não sabe?", ameaça Mág.

A discussão é interrompida pela chegada de Silvia, que pede para que a polícia seja acionada. A vilã, então, desabafa sobre a atitude da idosa: "Por que está me tratando assim? Eu esperava um pouco mais de gratidão! Este apartamento foi comprado com o meu dinheiro, sabia? O seu plano de saúde quem pagou a vida inteira fui eu! Tudo o que o Ciro conquistou deve a mim! E o que recebo? Traição, ingratidão, perfídia".

Antes de deixar a casa, a avó de Tiago (Humberto Carrão) novamente ameaça Ciro, e também Silvia: "Você me paga! Eu hei de ver você apodrecendo na cadeia! E a senhora, quero ver como vai se virar quando isso acontecer!"