Entretenimento

Marcos é acusado de agredir Manoel e irmã o defende: "Perseguição"

"Ele estava com um ar de jogador frio, agora o público está gostando mais dele", declarou a irmãe do médico

Por Famaaominuto 06/02/2017 13h46
Marcos é acusado de agredir Manoel e irmã o defende: 'Perseguição'
Reprodução - Foto: Assessoria

As trolladas de Marcos dentro da casa do BBB17 não são vistas com bons olhos por todo mundo. Como Manoel, que não gostou da brincadeira de uma das brincadeiras do brother e rendeu um momento polêmico no confinamento: após uma 'guerra de espuma', Manoel foi ao confessionário e acusou Marcos de agressão.

Segundo informações do Extra, a irmã do médico, Caroline Harter, disse ter visto os vídeos e não achou que houve agressão em nenhum momento.

"Até pela atitude do Marcos, antes e depois do fato, de continuar jogando espumar de barbear nele e em outras pessoas. Ele está levando tudo na brincadeira. Não houve nada com Manoel, ele não se machucou nem se cortou. Não entendo porque ficou tão irritado daquele jeito", declarou.

Para Caroline, o irmão já começa a ser perseguido dentro da casa. "Eu acho que as pessoas acreditam que ele é um participante forte. Além de não gostarem dele. Por isso estão fazendo de tudo para tirar ele do sério", conta.

Entretanto, ela comemora que Marcos tenha recebido a punição do monstro, pois permite que o público veja seu lado mais descontraído.

"Ele estava com um ar de jogador frio, agora o público está gostando mais dele. Estamos vendo a torcida por ele aumentar, várias pessoas estão me procurando. E ele é brincalhão assim mesmo", defendeu a irmã.