Entretenimento

Carolina Portaluppi exibe ótima forma e se refresca em praia do Rio de Janeiro

Filha de Renato Gaúcho tirou onda com biquininho em tarde de sol na praia de Ipanema

Por EGO 06/02/2017 18h37
Carolina Portaluppi exibe ótima forma e se refresca em praia do Rio de Janeiro
Reprodução - Foto: Assessoria

Carolina Portaluppi tira onda com suas curvas mesmo! Nesta segunda-feira, 6, ela esteve em Ipanema, na Zona Sul do Rio, e mostrou que está com tudo em cima ao usar um biquininho. Ela esteve acompanhada de amigas e não resistiu ao calor carioca se refrescando no mar.

Praiera, a filha de Renato Gaúcho não poupa cliques em cenários paradisíacos. Frequentadora assídua da praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, ela vem aproveitando o verão carioca nos últimos dias.

Ao EGO, ela já revelou que o pai é ciumento e marca em cima: "Meu relacionamento (com os jogadores) é bom e todos me tratam com respeito. Mas meu pai tem ciúme sim", contou.

 

  Carol Portaluppi na praia de Ipanema (Foto: Agnews)   Carol Portaluppi na praia de Ipanema (Foto: Agnews)   Carol Portaluppi na praia de Ipanema (Foto: Agnews)   Carol Portaluppi na praia de Ipanema (Foto: Agnews) Carol Portaluppi (Foto: AgNews / AgNews)   Carol Portaluppi na praia de Ipanema (Foto: Agnews)   Carol Portaluppi na praia de Ipanema (Foto: Agnews)   Carol Portaluppi na praia de Ipanema (Foto: Agnews)   Carol Portaluppi na praia de Ipanema (Foto: Agnews) Carol Portaluppi (Foto: AgNews / AgNews)   Carol Portaluppi na praia de Ipanema (Foto: Agnews) Carol Portaluppi (Foto: AgNews / AgNews)