Entretenimento

"A Lei do Amor": Marina provoca Tiago e eles transam na mesa do executivo

A massoterapeuta e o diretor da tecelagem nem chegam a tirar toda a roupa

Por Purepeople 06/02/2017 12h36
'A Lei do Amor': Marina provoca Tiago e eles transam na mesa do executivo
Reprodução - Foto: Assessoria

Cada vez mais atraído por Marina (Alice Wegmann), Tiago (Humberto Carrão) vai fazer sexo de forma intensa com a massoterapeuta, nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". A essa altura, o marido de Letícia (Isabella Santoni) já terá sido provocado pela sósia de Isabela (Alice Wegmann) durante massagem. Marina e Tiago transam na tecelagem, em cima da mesa do escritório dele. 

"Você não ouviu minha mensagem? Não consegui dormir pensando no nosso beijo... E pelo jeito, você também não!", provoca a garota ao surpreender o diretor na empresa. "Eu passei a noite em claro, mas foi no hospital, com a minha esposa! Não tem vergonha de assediar um homem casado tão abertamente?", responde o genro de Helô (Claudia Abreu). A sósia de Isabela segue provocando Tiago. "Coitadinho, tão indefeso! Até parece que cê não tá a fim!", diz antes de dar um novo beijo no rapaz. "O que prefere? Aproveitar bem esse tempo ou desperdiçar ele com briguinha besta?... Você decide! Mas eu prefiro fazer isso aqui, ó!", acrescenta a namorada de Felipe, socado por Tiago durante briga em restaurante. 

Nesse momento, a massoterapeuta volta a beijar o marido de Letícia. Quem antecipa é a coluna "Telinha", do jornal "Extra". O diretor da tecelagem não resiste, passa a atirar no chão tudo o que está em cima de sua mesa e passa a fazer sexo com a garota sem tirar toda a roupa. "Você é louca!...", diz, murmurando. Mas Marina culpa ele pela transa. Suely (Priscilla Camargo) bate na porta da sala e assusta Tiago. O executivo pede para a secretária passar depois, faz a massoterapeuta rir e, em seguida, volta a fazer sexo com a sósia de Isabela.