Entretenimento

"Sol Nascente": Hirô se casa com Akira e sofre nas mãos da sogra

A japonesa se surpreende com a performance do noivo na noite de núpcias, nos próximos capítulos da trama das seis

Por Purepeople 02/02/2017 12h04
'Sol Nascente': Hirô se casa com Akira e sofre nas mãos da sogra
Reprodução - Foto: Assessoria

Mesmo sem estar apaixonada, Hirô (Carol Nakamura) vai mesmo se casar com Akira (Fabio Yoshihara) na novela "Sol Nascente". A cerimônia, com toda a tradição da cultura japonesa que a noiva sempre quis, acontece nos próximos capítulos da trama das seis, mas não terá a presença de Alice (Giovanna Antonelli), que a essa altura terá sido presa injustamente pelo assassinato de João Amaro (Rafael Zulu). Na noite de núpcias a prima da mocinha vai se surpreender com a performance do noivo, mas logo a sogra aparece para quebrar o clima.

 

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça-feira (7), quando Akira chega para o casamento com Satiko (atriz ainda não divulgada), sua mãe. Antes, durante e depois da cerimônia, todos comentam as atitudes e o jeito dominador da mãe do noivo. Conforme Suzana Pires, a coautora da trama, já havia adiantado ao Purepeople em uma transmissão ao vivo pelo facebook, a sogra japonesa vai ser o pesadelo da irmã de Yumi (Jacqueline Sato).

Mas o temperamento de Satiko será compensado pela performance surpreendente de Akira na noite de núpcias. Só que nem mesmo nesse momento o casal tem paz para curtir sua primeira noite juntos, pois até mesmo nessa hora a sogra vai interrompê-los. Indignada, Hirô pede ajuda à mãe, e Mieko (Miwa Yanagizawa) promete ajudar a filha a afastar a mãe de Akira, para ter sossego na relação que está começando a construir com o marido.