Entretenimento

Beyoncé posa seminua e mostra barriga de gêmeos: "Eu tenho três corações"

Por Globo 02/02/2017 11h19
Beyoncé posa seminua e mostra barriga de gêmeos: 'Eu tenho três corações'
Reprodução - Foto: Assessoria

A cantora Beyoncé, de 35 anos, posou seminua para mostrar sua barriga de gêmeos. Nesta quinta-feira, por meio de seu site, a americana divulgou uma foto na qual aparece quase sem roupa (vestindo apenas uma tanguinha), cercada por plantas e flores, enquanto segura os seios e a barriga. "Eu tenho três corações" era a legenda da imagem.

Em outras fotos do mesmo ensaio, a cantora também aparece bem à vontade.

 

Foto: Reprodução

Beyoncé aparece nua Foto: Reprodução

 

 

Beyoncé grávida de gêmeos Foto: ReproduçãoReprodução

 

Confira as demais fotos do ensaio no site da cantora.

A americana surpreendeu o público nesta quarta-feira ao anunciar que estava grávida pela segunda vez. Desta vez, de gêmeos.

"Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos extremamente gratos que a nossa família vai crescer por dois, e nós agradecemos por seus desejos de bem", escreveu ela.

A imagem, que foi publicada no perfil da americana no Instagram, fez tanto sucesso que se tornou a mais curtida da história da rede social. O post recebeu mais de 7 milhões de curtidas e cerca de 300 mil comentários em menos de 24 horas.

 

Beyoncé anuncia que está grávida do segundo filho: 'Nossa família vai crescer Foto: Reprodução Instagram

 

De acordo com a revista americana 'Life & Style', Beyoncé estaria com quatro meses de gravidez. Ela é casada com o rapper Jay-Z com quem tem uma filha, Blue Ivy, de 5 anos.

Beyoncé mostra barriga de gêmeos Foto: Reprodução