Entretenimento

Beyoncé, mãe de Blue Ivy, revela gravidez de gêmeos: "Família cresce por dois"

Por Purepeople 02/02/2017 10h41
Beyoncé, mãe de Blue Ivy, revela gravidez de gêmeos: 'Família cresce por dois'
Reprodução - Foto: Assessoria

Agora é oficial! A cantora Beyoncé anunciou na tarde desta quarta-feira (01) que está grávida pela segunda vez. A mãe de Blue Ivy, criança que usou um look de R$ 36 mil durante uma premiação, fez uma postagem em seu instagram em que já aparece com barriguinha de grávida e revelou que espera gêmeos. 

Na legenda, a artista alfinetada recentemente por Rihanna na rede social escreveu: "Queremos compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Somos incrivelmente gratos que nossa família irá crescer por dois, e agradecemos por nos quererem bem. Os Carters".

 

Assim que os fãs da cantora comparada à Bruna Marquezine na infância leram o post, comemoraram e desejaram boas energias para a mamãe e os bebês. "São dois? Nem acredito", disse um internauta. "Nossa rainha está esperando dois bebês", escreveu outro. "Duas crianças abençoadas. Pelo post, eu entendi que são dois. Felicidades pra eles", avaliou uma terceira seguidora.

 

A gravidez é fruto do casamento de 8 anos de Beyoncé com Jay-Z.

CASAMENTO DA CANTORA PASSOU POR TURBULÊNCIA

Apesar do momento feliz, há alguns meses, a vida amorosa de Beyoncé e Jay-Z não estava boa. Eles não estiveram juntos no tradicional baile do Met Gala e a crise na relação acabou sendo entregue por uma prima. "Está sendo um longo processo e ouvi que tiveram de lidar com separações silenciosas nos últimos anos", disse Shanica Knowles. "Mas Bey está rezando para o álbum ('Lemonade') salvar seu casamento", completou a parente.