Entretenimento

"BBB17": Emilly dá fora em Marcos e Marinalva discute com Luiz Felipe em festa

Por Purepeople 02/02/2017 12h31
'BBB17': Emilly dá fora em Marcos e Marinalva discute com Luiz Felipe em festa
Reprodução - Foto: Assessoria

A festa Amazônia foi marcada por alguns conflitos entre os brothers do "BBB17", na noite desta quarta-feira (1). Depois de comemorar sua volta ao Paredão contra Gabriela Flor, Marcos se reaproximou de Emilly e os dois trocaram carinhos na terça-feira (31). Mas durante a celebração a irmã de Mayla, que não acredita em um romance entre eles, deu um fora no doutor após mais um tentativa de cantar a sister. 

O médico e a jovem estão sentados no sofá da casa e iniciam uma conversa. "Vou aproveitar, na nossa relação logo no começo, eu queimei na largada, tentei te dar um beijo e não é assim! Tenho um carinho por você que é até paternal", disse Marcos. A menina olha atentamente para o cirurgião e responde que sente o mesmo. "As pessoas ficam me enfiando goela abaixo, mas eu falo que não consigo detestar ou sentir alguma coisa ruim pelo Marcos, não consigo", fala a gaúcha. 

Em seguida, ele pergunta se ela não está a fim de conhecer ninguém e é prontamente respondido com um "não" pela gaúcha. "Por que não?", questionou. Emilly responde que está muito bem assim. O médico insiste e diz: "Tá, mas também estou bem assim". A gaúcha olha para o brother e declara: "Eu não tenho essa necessidade, eu me basto muito!"

 

ROBERTA SE IRRITA COM MARCOS AO CHAMÁ-LA DE 'AMIGA'

Mas isso tudo começou quando Roberta viu Emilly conversando com Marcos e decide chamar a menina para dormir. Marcos, que não queria perder a companhia da jovem, implica com a youtuber perguntando se ela colocou cílios para dormir.

"Botei. Sou trouxa. Tenho cara de tonta? Eu realmente sou muito otária, então eu botaria os cílios para dormir e não para ir na Festa", dispara universitária, que já havia declarado se incomodar com as atitudes do médico. Em seguida ela pede: "Não me chama de Amiga. Me erra. Me erra. Eu não estou brincando".

MARINALVA DISCUTE COM LUIZ FELIPE SOBRE MAYLA: 'VOCÊS NÃO TÊM NADA!'

A paratleta ficou irritada com as implicâncias do nordestino com Marcos e voltou a apoiar o médico, que teria falado do relacionamento dele com Mayla, sister eliminada na disputa de gêmeos. Na festa, ela aproveitou para tirar a história a limpo e usou toda sua sinceridade na hora de aconselhar o Mister Alagoas 2013.

"Você não tem nada com ela. Vocês estão aqui onde tudo pode acontecer. Se é só uma pegação... O que você e a Mayla têm? Vocês não têm nada. Embora, possam vir a ter", disparou.