Entretenimento

"A Lei do Amor": Tião dorme com prostituta, Aline, em núpcias com Magnólia

A avó de Tiago vai passar por momentos constrangedores logo após o casamento

Por Purepeople 02/02/2017 12h22
'A Lei do Amor': Tião dorme com prostituta, Aline, em núpcias com Magnólia
Reprodução - Foto: Assessoria

O clima vai esquentar entre Tião (José Mayer) e Magnólia (Vera Holtz) na novela "A Lei do Amor". Após pedir Mág em casamento e deixar a matriarca chocada ao convidar apenas duas pessoas para a cerimônia, o pai de Letícia (Isabella Santoni) apronta feio com a megera, segundo a colunista Patrícia Kogut, de "O Globo". Tudo começa quando a avó de Tiago (Humberto Carrão) se recusa a ir para a cama com o vilão na noite de núpcias. Revoltado, Tião contrata uma prostituta para a lua de mel dos dois. 

"Se prefere assim, não vou me opor! Até porque sempre há outras opções para um homem como eu ter uma noite de núpcias como se deve", provoca. A coisa fica ainda mais feia quando a garota de programa aparece e Mág descobre que a mesma é ninguém menos que Aline (Arianne Botelho), que já terá virado prostituta neste momento da história. A megera, então, reconhece a filha de Yara (Emanuelle Araújo) e fica indignada com a situação. 

"Não estou entendendo sua indignação! Você não me rejeitou, não disse que se recusava a passar a noite com um oleiro imundo? E se tem uma coisa que eu respeito é sexo consensual. Eu não vou te obrigar a nada. Mas não é justo um homem passar a sua noite de núpcias sozinho, concorda?", volta a alfinetar Tião, que anda fazendo de tudo para destruir o relacionamento de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu).

 

O empresário, então, se deita com Aline e Mág, que recentemente foi expulsa da mansão dos Leitão, decide ir embora da casa. Mas, como se não bastasse toda a situação, ainda percebe que foi trancada na residência pelo próprio marido. "Geme! Isso! Geme alto, geme forte! Eu gosto de mulher que grita na cama", ordena Tião a Aline. A vilã, então, tenta deixar a casa e ameaça chamar a polícia: "Me tira daqui, desgraçado. Isso é cárcere privado. Você pode apodrecer na cadeia por causa disso! Algum vizinho vai ouvir e chamar a polícia! Tião, me tira daqui!", grita.