Entretenimento

Ken humano brasileiro quer bater recorde e se submete à 50ª cirurgia

Rodrigo Alves quer entrar para o Livro dos Recordes

Por Famaaominuto 01/02/2017 11h47
Ken humano brasileiro quer bater recorde e se submete à 50ª cirurgia
Reprodução - Foto: Assessoria

Rodrigo Alves, que é conhecido mundialmente como Ken humano brasileiro, decidiu investir ainda mais em seu visual e agora quer entrar para o livro dos recordes ao realizar sua 50ª cirurgia plástica.

Estrela de reality shows internacionais, Alves já esteve no programa norte-americano 'Botched', do canal E!, que mostra reparações de cirurgias que não foram bem sucedidas. 

Nas redes sociais, o brasileiro revelou que já gastou mais de 373 mil libras (cerca de 1,5 milhão de reais) com intervenções no rosto. 

Em entrevista ao 'Daily Mail', Rodrigo contou como foi sua recuperação após fazer um 'facelift':  "Se eu comesse comida sólida, os pontos explodiriam", contou ele, que acredita que rejuvenesceu 14 anos depois da intervenção. "Fiquei 11 dias sem tomar banho, porque a água quente poderia dilatar as veias do meu rosto e deixar hematomas. Também não pude levantar peso e fui obrigado a dormir pelos 11 dias em um ângulo de 45 graus para que o sangue circulasse como deveria. Mas parece que tenho 19 anos... Depois de 48 horas da operação, meu rosto estava tão enorme e eu não parava de me perguntar se eu havia feito a escolha certa. Foi a pior operação da minha vida", revelou ele para a publicação.

O brasileiro já se prepara para lançar um documentário sobre sua vida.