Entretenimento

Elenco de novela fica doente e Globo mobiliza equipe médica

Equipe de "A Força do Querer" tem sofrido com febre e desidratação

Por Famosidades 01/02/2017 16h01
Elenco de novela fica doente e Globo mobiliza equipe médica
Reprodução - Foto: Assessoria

As gravações da novela "A Força do Querer", próxima na fila das 21h da Globo, estão sofrendo prejuízos por causa dos vários casos de doença na equipe. Elenco e profissionais dos bastidores precisaram ser afastados do trabalho e ainda não há detalhes sobre o que tem acontecido com eles. 

A trama tem sido gravada em Manaus, Amazonas, e Fiuk foi o primeiro a faltar. Segundo o "Fofocalizando", do SBT, o filho de Fábio Jr. chegou à cidade doente e foi diagnosticado com H1N1, conhecida como gripe suína. Marco Pigossi, por sua vez, voltou ao trabalho na última terça-feira (31), após sofrer com um quadro de desidratação. 

O jornalista Leo Dias revelou ainda que Zezé Polessa e Tonico Pereira também estão afastados das cenas. Protagonista do folhetim, Isis Valverde é a única que ainda não manifestou nenhum problema de saúde. Na equipe técnica, também há casos de gente desidratada e com febre. 

Suspeitou-se de um surto de febre amarela, mas a doença foi descartada porque todos foram vacinados. 

Como as cenas se passam em uma ilha - a cidade mais próxima fica a uma hora do local - a emissora mobilizou uma equipe médica para cuidar de seus funcionários. Os profissionais acompanham de perto a situação, mas ainda não há informações sobre a causa.