Entretenimento

Affleck desiste da direção de Batman. Longa procura novo diretor

Por R7 01/02/2017 13h14
Affleck desiste da direção de Batman. Longa procura novo diretor
Reprodução - Foto: Assessoria

Ben Affleck não vai mais dirigir o filme solo do Batman. De acordo com a revista Variety, ele vai apenas atuar e produzir o longa. Em nota enviada à imprensa, Affleck confirma os rumores que deixaria a direção do longa, que agora começa a buscar um novo diretor.

— Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões de pessoas. Interpretar estes personagens exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Ficou claro que não posso fazer dos dois trabalhos no nível que exigem. Junto com o estúdio, eu decidi procurar um parceiro para ser o diretor que vai colaborar comigo neste filme grandioso. Eu ainda estou envolvido, vamos fazer dar certo, mas no momento estamos buscando um diretor. Continuo extremamente comprometido com este projeto, e espero poder trazer isso à vida para os fãs ao redor do mundo.

Ben escreveu o roteiro com Geoff Johns.

Segundo fontes da Variety, a decisão não está relacionada com o mais recente projeto de Affleck, A Lei da Noite, que foi produzido, dirigido e estrelado por ele, e que deu um prejuízo de US$ 75 milhões para a Warner Bros.