Entretenimento

"Sol Nascente": Próximos capítulos! Alice se descontrola e bate em Cesar

A mocinha desmascara o vilão na frente de todo mundo, em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (31)

Por Purepeople 31/01/2017 12h08
'Sol Nascente': Próximos capítulos! Alice se descontrola e bate em Cesar
Reprodução - Foto: Assessoria

O momento que o público esperou por tanto tempo vai acontecer nesta terça-feira (31), na novela "Sol Nascente". Depois de ter descoberto que foi enganada por Cesar (Rafael Cardoso), Alice (Giovanna Antonelli) não se contém e arma o maior barraco, com direito a surra, para desmascarar o bandido diante de todo mundo, no meio da rua. 

Tudo acontece depois que Sirlene (Renata Dominguez) conta para Alice e Mario (Bruno Gagliasso) que Cesar é o pai de seu filho. Com medo das ameaças feitas pelo ex, a consultora Hinode entrega Lucas à mãe para que ela tire a criança da cidade, mas o mau-caráter vê e intervém: "O que essa velha está fazendo aqui, quem chamou?". É nesse momento que a filha de Tanaka (Luis Melo) está passando e ao ver a amiga ser intimidada, parte para cima dele. "Tira essas mãos sujas dela!", ordena.

Possessa não só por Sirlene mas também por estar sendo acusada de fraude injustamente e pela explosão das traineiras, Alice extravasa toda sua fúria dando uma bofetada na cara de Cesar. "Monstro! Miserável! Canalha! Vulgar, Ordinário!", ela esbraveja, diante de todos os passantes, que começam a parar para ver o barraco. A mocinha continua: "Pra todo mundo nesta cidade saber: César Teixeira é o pai do Lucas, filho da Sirlene. E ameaçava se vingar no próprio filho caso ela revelasse a verdade. Se alguma coisa acontecer com a Sirlene ou com o menino Lucas, a culpa é desse sujeito aí!".