Entretenimento

Filha de Nelson Rubens posa para foto ousada e ganha elogios

Flávia Botega ganhou elogios entusiasmados na web: "Essa mulher é meu sonho de consumo"

Por Ego 31/01/2017 01h32
Filha de Nelson Rubens posa para foto ousada e ganha elogios
Reprodução - Foto: Assessoria

Sucesso na web com suas fotos, Flávia Botega - a filha gata de Nelson Rubens - causou mais uma vez. Ela compartilhou no Instagram uma foto em que aparece fazendo uma ousada pose de ioga e ganhou elogios entusiasmados.

No clique, a musa dá um chute nas "partes íntimas" de um boneco, mais conhecido como Bobby. "É assim que uma yogini chega na voadora! Provoca pra ver (risos)! Yoga girls", brincou ela na legenda.

"Essa mulher é meu sonho de consumo", escreveu um seguidor. "Ela ataca logo no lugar fatal! Aí é covardia", comentou outro, fazendo graça. "Imagine levar um chute no saco assim...", fez coro um terceiro.

Há pouco tempo, Flávia Botega precisou provar que seu bumbum é 100% natural. Como ele é muito grande, alguns seguidores começaram a duvidar. Para acabar com as especulações, a filha gata de Nelson Rubens mostrou uma montagem comparando seu corpo antes e depois.

"Tenho muito orgulho do que conquistei sozinha, só com meu esforço e minha dedicação e nada mais. Quem me conhece sabe que sou 100% dedicada ao treino. Meu objetivo não é ser musculosa, trincada, 10% de gordura. Nada disso. Meu objetivo é me olhar no espelho e gostar do que vejo", comentou ela.