Entretenimento

Ana Paula insinua que brothers querem transformar Marcos num novo Laércio

Por Globo 31/01/2017 12h49
Ana Paula insinua que brothers querem transformar Marcos num novo Laércio
Reprodução - Foto: Assessoria

Enquanto Mayara e Vivian, líderes do “BBB 17” esta semana, acusam Marcos de ser “extremamente desrespeitoso com as mulheres e com os demais confinados”, amigos, familiares e até pacientes do cirurgião plástico saem em defesa dele, que enfrenta Gabriela Flor no paredão de hoje à noite. Será que o doutor conseguirá sair desse CTI do reality?

— Essas acusações não são reais. As líderes viram que ele é um forte candidato e tentaram desqualificar meu irmão — defende Caroline Härter, de 36 anos, que critica o fato de ele ter sido chamado de machista ao comentar a possibilidade de Mayara e Vivian posarem nuas após o confinamento: — Uma pessoa que se inscreve num programa como o “BBB”, que te expõe completamente, não pode encarar essa fala dele como afronta ou machismo.

Para o médico Juliano Morandini, amigo de Marcos há 19 anos, os confinados não souberam interpretar o jeito dele, que é bem direto.

— Se meu amigo fosse tudo isso que disseram, ele não sobreviveria nesse mercado de medicina estética — pontua Juliano.

Marcos Härter, de 38 anos, entrou na casa com a promessa de ser uma espécie de Ana Paula Renault da edição. Preciso nas suas colocações, o gaúcho chegou a levar um puxão de orelha de Mayla, que pediu para ele ser mais delicado nas abordagens.

— Será que não querem transformar o Marcos num novo Laércio? — questiona a própria Ana Paula, ao relembrar seu ex-colega de confinamento, que acabou preso por abuso de vulnerável: — Acho que estão querendo forçar a barra nesse caso.

Cliente de Marcos desde 2014, Nunalva Pires da Silva, de 46 anos, também sai em defesa do brother:

— Eu e minha filha de 19 anos somos pacientes dele e não há o que falar de seu comportamento. Acho que pelo fato de ele ser muito sincero, pode acabar sendo julgado errado. O povo lá dentro está cheio de mimimi.

Caroline Barros, de 36 anos, sócia do cirurgião, se diz revoltada com o discurso das líderes.

—A grande maioria dos pacientes dele é mulher e nunca tivemos reclamações. Estão tentando desconstruir a imagem dele por ser um grande concorrente.