Entretenimento

Novela "Sol Nascente": Lenita descobre que Flavinha não é sua filha

A jovem fica sensibilizada com a história da irmã de Ralf e indica um detetive para investigar o paradeiro da filha dela

Por Purepeople 30/01/2017 12h25
Novela 'Sol Nascente': Lenita descobre que Flavinha não é sua filha
Reprodução - Foto: Assessoria

Há anos Lenita (Leticia Spiller) procura pela filha que abandonou quando era ainda muito jovem, na novela "Sol Nascente". Depois de descobrir que Flavinha (Marina Brandão) é adotada, a dona do Rota 94 se encheu de esperanças e começou a se aproximar da moça, mas nos próximos capítulos da trama das seis ela vai descobrir que infelizmente a garçonete não é a filha que deu para adoção depois do parto, e volta à estava zero em sua busca. Porém, Loretta (Claudia Ohana), sua rival, surge como uma possibilidade de desvendar esse mistério. 

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (2), quando Lenita terá a revelação de que Flavinha não é sua filha. Porém, ao saber da história da irmã de Ralf (Henri Castelli), a jovem se sensibiliza e, na tentativa de ajudar, indica um detetive para investigar o paradeiro da garota. Paralelamente, Loretta, que era enfermeira na maternidade em que a noiva de Vittorio deu à luz, encontra anotações que fez sobre o parto de Lenita e sai à procura de documentos sobre a família que adotou o bebê da loira. 

A determinação de Lenita em encontrar a filha está preocupando Ralf. Apesar de apoiar a irmã e tentar ajudá-la na busca, o tatuador já viu a irmã ficar obcecada e quase perder sua saúde mental por causa disso, no passado, e compartilha com Vittorio seu receio de que ela enlouqueça nessa procura insana.