Entretenimento

Anitta evita beijo de fã ao virar rosto e não sorri para fotos em Belém. Assista o vídeo!

Cantora foi abordada por admiradores na porta de hotel na capital do Pará.

Por Blastingnews 30/01/2017 15h38
Anitta evita beijo de fã ao virar rosto e não sorri para fotos em Belém. Assista o vídeo!
Reprodução - Foto: Assessoria

É velha a observação de que artistas primeiro cortejam ativamente os fãs e depois passam a ignorá-los e a ressentir-se das tentativas deles de aproximação e interação. #Anitta parece ter caído neste padrão de comportamento, infelizmente. Pelo menos é o que se deduz de informações que chegam sobre o fim de semana passado, que a funkeira passou em Belém, para fazer um show.

A famosa virou o rosto quando uma fã tentou cumprimentá-la com um beijo na face. Além disso, o comportamento frio da cantora diante dos fãs que a abordaram em frente ao Hotel Radisson não passou despercebido. Um dos presentes, Vicente Fonseca, que se identifica como "sonhador, músico, produtor, designer e bancário" postou em seu perfil no Instagram o vídeo da gélida atitude dela. Na legenda, Vicente escreveu que não podia deixar o acontecido passar em branco, que já tinha ouvido que Anitta se comportava assim com os admiradores, mas assistindo ao vivo pareceu pior do que ele imaginava.

Vicente escreveu ainda na legenda que cansaço, pressão dos compromissos, mau humor do momento não são desculpas, que os artistas #Famosos devem ter consciência de que os fãs são seus patrões, os responsáveis por seu sucesso. Usou em sua postagem na rede social as hashtags FaloMesmo, ShowBusiness, TemQueSaberFazer, Sucesso e Fãs.

Reclamações quanto aos supostos maus tratos dispensados pelas celebridades aos fãs têm se tornado cada vez mais frequentes. Em dezembro do ano passado, Wesley Safadão foi acusado de ter se recusado a tirar foto com uma fã. O vídeo do barraco entre o cantor e a mãe da moça foi parar na internet, causando ondas de indignação nas redes sociais. A assessoria garantiu que o vídeo não era toda a verdade, pois tinha sido editado, e não era representativo da relação de Wesley com os fãs.

Em vídeo postado pouco tempo depois, o cantor explicou que estava irritado porque fãs tinham interrompido seguidamente seu descanso e ele não tinha conseguido dormir direito. No entanto, pediu desculpas, garantindo não ter sido sua intenção desprezar seus fãs e que no dia em que não tiver mais prazer em interagir com eles, simplesmente abandonará a carreira.

No começo deste mês, o jornal Extra revelou que, segundo os garçons de um restaurante que Ludmila frequenta, a funkeira manda dizer que está gripada para não ter que atender os fãs.

Vídeo: