Entretenimento
Kelly Key conta que o filho Artur só chora para trocar fraldas: "Muito calminho"
No Instagram, cantora apareceu ao lado do bebê, que nasceu no último dia 26, e respondeu perguntas dos seguidores

Kelly Key está curtindo a chegada do terceiro filho, Artur, que nasceu no último dia 26. No Instagram, a cantora compartilhou uma foto com o bebê no colo e contou algumas características do menino, respondendo algumas perguntas de seus seguidores.
"O Artur é muito calminho, só chora pra trocar a fralda! Está mamando no peito. E é muito mimado por todos aqui em casa... Principalmente pelos manos Suzanna e Jaime Victor", escreveu Kelly na rede social. A cantora deixou a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (28), acompanhada do marido, Mico Freitas, e dos dois filhos. Durante os nove meses à espera de Artur, ela dividiu vários momentos com seus seguidores nas redes sociais, como sua viagem a Portugal ao lado da família, e também dicas para as grávidas.
Prestes a dar à luz, Kelly - que fez um ensaio fotográfico debaixo d'água, aos 8 meses de gestação - contou que repensa se terá uma nova gravidez. Kelly engordou 17 quilos e repensou quando questionada se pretende engravidar novamente. "Estou com intenção de ter mais filhos. A minha médica chegou até a perguntar se a gente iria 'ligar' (fazer laqueadura das trompas) agora que já que estou no terceiro filho. Falei para ela que não, porque eu tenho 33 anos e me sinto nova para tomar uma decisão tão séria assim, de não ter mais filhos", iniciou para a revista "Glamour". Ela já havia dito que curtiria bastante a gestação de Artur pois seria sua última.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
3Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5Tráfico internacional de drogas
Buzeira e a família foram da miséria à ostentação nas redes