Entretenimento

Atriz Mischa Barton afirma que foi vítima de "Boa Noite Cinderela"

Atriz da série "The O.C" já saiu do hospital onde estava internada após ter um surto

Por Ego 28/01/2017 19h50
Atriz Mischa Barton afirma que foi vítima de 'Boa Noite Cinderela'
Reprodução - Foto: Assessoria

Mischa Barton, que foi internada na manhã de quinta-feira, 26, após ter um surto em casa, já deixou o hospital. A atriz enviou um comunicado à revista a revista "People" na qual afirma que estava involuntariamente sobre o efeito de drogas. De acordo com a protagonista da série "The O.C", durante a comemoração de seu aniversário, na noite de quarta-feira, 25, alguém colocou em sua bebida o composto GHB - conhecido popularmente no Brasil como "Boa Noite Cinderela".

"Na tarde do dia 25 eu saí com um grupo de amigos para celebrar o meu aniversário. Enquanto eu estava tomando algumas bebidas percebi que algo estava errado, já que comportamento estava ficando irregular e isso se intensificou com o passar das horas", diz, no comunicado.

"Eu voluntariamente procurei ajuda profissional, e fui informada pelo staff que tinha sido vítima de GHB. Depois da pernoite estou em casa e bem. Gostaria de agradecer profundamente a todos os profissionais do Cedars-Sinai pelo grande profissionalismo. É uma lição a todas as jovens mulheres por aí: fiquem atentas ao seu redor", completa.