Entretenimento

"Rock Story": Fique ligado! Para dar novo golpe em Gui, Lázaro seduz Marisa

Por NoticiasdaTV 27/01/2017 12h43
'Rock Story': Fique ligado! Para dar novo golpe em Gui, Lázaro seduz Marisa
Reprodução - Foto: Assessoria

Lázaro (João Vicente de Castro) usará seu charme para seduzir Marisa (Júlia Rabello) e convencê-la a ajudá-lo em mais um golpe contra Gui (Vladimir Brichta) em Rock Story. Desta vez, o empresário está de olho na banda 4.4, criada pelo roqueiro, e pretende se aproximar para lucrar com o trabalho iniciado pelo rival.

O sucesso do grupo produzido por Gui vai despertar cada vez mais interesse em Lázaro, que tentará conseguir informações privilegiadas para agir no momento certo e tomar a frente da carreira dos garotos.

"Eu quero que você investigue a banda do Gui pra mim. Preciso conhecer o ponto fraco de cada um desses garotos, quais são as ambições, os sonhos. Tudo que você conseguir descobrir é importante", pedirá ele em conversa regada a champanhe com Marisa.

A irmã de Alex (Caio Paduan) gostará da proposta, mas questionará qual será seu pagamento. "Depende, né? Eu ganho o que nessa parada?", perguntará. O empresário anotará no papel um valor que deixará a golpista impressionada.

Após sair do encontro com Lázaro, Marisa começará a passar as informações que descobrir sobre a banda 4.4. A primeira será sobre a apresentação dos garotos em um shopping. A sequência vai ao ar a partir desta sexta-feira (27).